Oi meus amores, queria agradecer pela paciência e compreensão de vocês, estou voltando pouco a pouco e sou muito grata por vcs me esperarem.
Boa leitura!!
POV Catrina on
Tudo estava tão confuso naquela sala, Hélion estava petrificado diante de nós, Lucien tão perdido quanto eu ou talvez mais que eu.
__ Você conhece minha mãe?__ Eu sussurrei uma pergunta direcionado ao grão senhor.
__ Vamos nos sentar e eu tentarei explicar a história.__ Hélion disse, nos guiando até uma mesa rústica no canto da sala.
Todos nos sentamos, Hélion nos encarava como se fosse a vista mais bela da cidade.
__ Quando você vai dizer quem é você e como vc conhece minha mãe?__
Hélion suspirou, voltando sua atenção aos anéis em sua mão.
__ Amélia era a fêmea mais linda que eu já tinha visto em minha vida, no solstício de inverno, eu era novo mas já grão senhor. Ela usava um vestido azul e estava sentada na neve, olhava o céu tão admirada. Eu não sabia muito da sua mãe, além dela ser parte a família de Tarquin.___ De tudo que ele me disse, o fato dela ser próxima ao Tarquin me impressionou.
Quanto da minha vida foi uma mentira?
__ O que ela era? Do tarquin.__ Eu questionei.
__ Sua mãe era tia do Tarquin. Quando a conheci, ela era nova mas já casada, foi obrigada a se casar e estava ali na neve implorando a morte congelada, por quer viver com o marido era insuportável.__ Hélion tinha uma expressão inexplicável.
__ Nós conversamos e viramos amigos, e voltamos a nos encontrar várias vezes, ela estava grávida, mas ele tomou o bebê assim que nasceu. Eu levei sua mãe para minha corte, mudei a aparência dela e fiz dela uma de nós, só que começamos a nos envolver muito além da amizade e acho que vocês imaginam aonde isso parou.__ Ele tinha um tom sutil.
__ Mas um tempo antes eu tinha dormido com uma mulher, ela era casada também, e eu estava debaixo da visão do marido dela. Amélia descobriu e tirou suas próprias conclusões, não me deixou explicar, tinham muitas coisas entre eu e sua mãe e por mais que quisesse estar juntos, não poderia ser possível. Então como um covarde eu deixei ela ir, nunca mais a vi, tentei achar-la mas não consegui.__
Minha mente estava mais que confusa, eu tinha tantas perguntas a fazer mas algo surpreendente veio pela frente.
__ Quem?__ Lucien perguntou, fazendo Hélion encarar ele.__ Quem era a mulher que você se envolveu?__ Oh porra.
A mãe do Lucien!
A mulher do Beron!
Hélion ficou pálido, assimilando.
__ Era a esposa do Beron não é?__ A voz do Lucien falhou por alguns segundos e eu vi seus olhos marejar. Por baixo da mesa alcancei sua mão e a apertei.
Era um jeito simples, nunca tínhamos dividido informações ou uma conversa e eu sabia que aquele toque era muito íntimo para duas pessoas desconhecidas. Mas ele aceitou meu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel love- Amren fanfic
Fanfiction" Se eu te mostrar quem eu sou você ainda irá me amar menina?" - Amren Catrina era apenas mais uma leitora fanática por romance e fantasia, sempre perdida no seu mundo particular. Com uma infância traumatica e uma adolescência perturbadora, não pas...