I

867 29 3
                                    

— Jam? — Sirius cutucou o rapaz que dormia. — Levanta. Remus se machucou, precisamos daquela arte.
O jovem resmungou.
— Vai... preciso da sua arte. — O loiro se sentou na cama.
— Vocês não me dão... paz. — O mais novo se levantou e os outros sorriram.
James se dirigiu a lareira e jogou uma pequena adaga nela, para que fervesse.
O Príncipe vestiu sua camisa e tirou a pequena faca da lareira.
— Oh esses guerreiros fracos. Eu ainda tenho que treiná-los. — Sirius resmungos, enquanto James se sentava a suas costas.
— Vai doer.
— Isso ajuda? — Remus derramou o vinho que bebida por cima da ferida do amigo.
— Para com isso! — Sirius urrou. — Não se desperdiça vinho bom! Me dá isso aqui.
Sirius puxou a garrafa do loiro e virou em sua garganta. O vinho servindo de anestésico.
— Uh! — James bateu as mãos em frente ao rosto de Sirius, enquanto o mesmo se assustava, James cauterizou o ferimento usando sua faca quente.
Sirius urrou com a dor e de repente começou a gargalhar.
— Otário. — James sorriu e se levantou, enquanto Remus ria.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Mais uma vez o Príncipe entrava em uma taverna.
Homens o saudavam.
Mulheres suspiravam.
James queria esquecer de tudo, como sempre fazia.
— Bem vindo, Vossa Alteza. — Uma jovem de olhos claros fez uma reverência, seu vestido parecendo muito mais justo do que as mulheres da corte usavam.
— Obrigado. — O Príncipe ofereceu um sorriso, o que fez a moça suspirar.
Deixando a jovem para trás, James caminhou por entre as atrações da taverna.
De repente, sentiu uma dose de álcool em sua garganta.
Sorriu com a ação, sentindo a vida se tornar mais divertida.
A sua volta haviam malabaristas, dançarinas, torres de taças com álcool.
O Príncipe se lançou no centro das pessoas, sorrindo e aceitando todas as doses que lhe ofereciam.
Todas as doses.
De todas as bebidas presentes na taverna.
As últimas lembranças do Jovem Príncipe, foram uma moça loira e um quarto.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Oi gatinhos! Voltei a escrever.
Quero falar que não vou me comprometer a postar capítulos sempre, porque minha vida está bem corrida.
Mas eu prometo que termino essa fic, que inclusive estou apaixonada na idéia que ela vai passar.
Espero que gostem. Votem e comentem.

The King - JilyOnde histórias criam vida. Descubra agora