V

347 21 4
                                    

O Príncipe James cambaleava pelas ruas. Completamente desorientado.
Alguns diriam que ele estava bêbado.
E ele estava.
O sentimento que o consumia, era maior que qualquer coisa material. Mas a bebida ajudava.
Enquanto caminhava pelas ruas escuras, ouviu passos.
Sacou sua adaga e se manteve atento. Podia ser um ladrão. Ou um assassino mandado pelo seu Querido-Irmão-Furioso-e-Magoado.
A sombra ficou maior. James se preparou.
Então, apareceu uma moça. Seu cabelo balançando com o vento da noite.
O que fazia ali sozinha?
Era perigoso.
— Hey. — O Príncipe se arriscou.
A garota deu um pulo, os olhos arregalados. Ela puxou uma faca minúscula do corset.
— Eu não tenho nada.
— Não! Me desculpe! Eu não... Eu não vou te roubar, só estava passando. — O Príncipe se sentiu ofendido.
Tudo bem que estava escuro, a moça não o reconheceria.
Ela manteve o pulso forte, a adaga apontada para James.
Ele seguiu em frente.
Era um Rei ou não era?
O Príncipe se expos na Luz. A garota franziu as sobrancelhas.
— Ah. Meu. Deus. — Seu rosto se tornou vermelho como um tomate, combinando com seus cabelos vermelhos.
Enormes cabelos vermelhos.
— Alteza. Me desculpe. — Ela fez uma reverência e O Príncipe assentiu.
— Não precisa se preocupar, como se chama?
Nesse momento O Príncipe cambaleou para trás, se escorando em uma parede. Não estava sóbrio.
— Tudo bem? — A garota o ajudou, mas James não tinha mais condições.
Lágrimas escorriam pelo seu rosto e o seu raciocínio não funcionava normalmente.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

O Príncipe acordou. Sua cabeça doendo e a solidão eminente em sua cabana.
Não se lembrava de parar ali. Mas nunca lembrava de como voltara para casa.
Só se lembrava de uma mulher ruiva.
— Alteza? — Um homem entrou em sua casa. Ele reconheceu como um dos Lordes da Corte de seu pai.
— Está cedo.
— Peço perdão, mas é um assunto urgente.
James ignorou e começou e encarar a cama.
— Se me permite... eu queria dizer, você é um garoto corajoso. Você tem boas intenções, apenas não tem juízo.
O Príncipe o encarou.
— Então... seja um Rei. Você tem a capacidade, só precisa confiar em si mesmo e se importar com as coisas certas.
— Porque me diz isso? Deve dizer essas coisas para meu irmão, ele será Rei.
O Lorde apertou os lábios.
— Eu sinto muito. Ele morreu em batalha. Seu irmão seguiu com as tropas para o Norte da Escócia, onde encontrou seu fim.
James sustentou o olhar e engoliu em seco.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

A ruiva apareceu...
Espero que gostem. Votem e comentem.
Perdoem qualquer erro, amo vcs
Beijinhos

The King - JilyOnde histórias criam vida. Descubra agora