IV

354 20 6
                                    

Charles encarava o campo de batalha. Seus homens atrás de si. Ele murmurava para si mesmo, quando seu irmão mais velho surgiu, por entre o batalhão.
— O que está fazendo aqui? — Charles se dirigiu a ele, com desdém na voz.
— Charles, você não precisa fazer isso. Essa guerra é uma burrice. — James disse como se conversasse com uma criança, enquanto um criado vestia as malhas de batalha nele.
O sangue de Charles ferveu, era sempre ele.
— Eu já disse que farei. Eu sou o futuro Rei.
James sorriu.
— Enquanto nosso pai não morre, você não é o Rei. — Depois de dito isso, James se virou para o mensageiro. — Diga que quero uma batalha com o melhor homem que tiverem. Caso eu vença, essa batalha não acontecerá hoje. Só por cima do meu cadáver.
O mensageiro assentiu e seguiu para o campo inimigo, enquanto Charles encarava o irmão, incrédulo.
 — Ficou louco?! Eu mando aqui! É o meu batalhão! — Charles urrou e o irmão apenas ignorou e aguardou a resposta.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

— A proposta foi negada, Vossa Alteza. — O mensageiro disse fazendo uma reverencia e recebendo um sorriso de Charles e uma expressão de desgosto de James.
— Obrigada. Agora voltamos ao plano original e único. 
Charles era patético, James pensou.
Sua armadura estava pomposa e enorme, ele parecia um boneco de lata.
Idiota completo.
De repente, o som de um cavalo vindo do campo inimigo. Peter.
James se manteve escondido, atrás dos outros guerreiros.
— O que faz aqui?! — Charles bradou. 
— Eu vim lutar! — Pettigrew urrou e desceu do seu cavalo. 
Charles ficou vermelho como um tomate. 
— A proposta foi recusada! 
Peter riu e se manteve longe.
— Porque o cachorrinho late?! Onde está o cachorrão?! ANDA! APARECE CACHORRÃO!
— Eu estou aqui! — James saiu de trás dos guerreiros, enquanto seu irmão ficava vermelho de humilhação. 
— Preparado, Cachorrão? — Peter sorriu e fez um biquinho com a boca, como se realmente falasse com um cachorro.

James ajustou sua armadura, enquanto Peter fazia o mesmo. Os dois abaixaram os elmos e Pettigrew sacou sua espada.
James o encarou e depois sacou a sua também.
A luta começou. Sangue jorrava de ambas as partes. 
Em um momento James imobilizava Peter, e em outro estava no chão imobilizado.
Um tempo após o começo da luta, James jogou Pettigrew no chão e fincou sua espada em sua garganta.
O Príncipe se manteve deitado, encima do seu oponente, até que retomasse a respiração.

O campo ficou em silencio.

James se levantou, tirou o elmo de Peter, vendo sua boca jorrar sangue. 
Ele caminhou até Charles e depois entregou o elmo.
O irmão mais novo segurou o elmo, sua respiração entrecortada.
— Tudo o que falarão amanhã... é sobre isto. Era para ser meu dia. O dia para mostrar meu domínio para todos... mas agora? É disso que falarão. Falarão sobre você. — Charles rosnou, subindo em seu cavalo e indo embora.
As tropas o seguindo e deixando O Príncipe mais velho sozinho para trás.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Oieee, capítulo de luta, porque sim.
O próximo capítulo tem a presença de uma certa ruiva...
Votem e comentem ai e espero que gostem.
Até logo, bjs

The King - JilyOnde histórias criam vida. Descubra agora