TharnType Omegaverse Story 2
CAPÍTULO 1: Sinto falta daquele homem vicioso. [+18]
CAPÍTULO A SEGUIR INAPROPRIADOS PARA MENORES DE 18 ANOS QUE POSSIVELMENTE NÃO VÃO ENTENDER A BELEZA DESSE AMOR ENTÃO POR FAVOR SE FOREM DE MENOR RETIRE-SE POIS AS CENAS SERÃO MUITO INTENSAS.🤫
OBRIGADO PELA COMPREENSÃO DE TODOS AOS DEMAIS QUE JÁ TEM MATURIDADE, BOA LEITURA.😏
Type: Ei, ei, ah ......
O sol já começou a brilhar através da janela e iluminou todo quarto de um certo ômega solitário que estava agora deitado na cama, com os olhos fechados, camisa puxada acima da barriga, calças abaixadas até os quadris, respirando pesado.
Type💭
Está ficando cada vez pior.
Havia muitas coisas divertidas e relaxantes para fazer nas últimas três semanas, finalmente poder voltar para casa e ser capaz de fazer tudo que queria o fez muito feliz, Mas agora ele não sabe ao certo quando começou a perder todo o interesse em nadar no mar, ou ajuda nas pousadas da família...
Tiwat💭
Type acho que você está no seu primeiro cio.
Realmente fazia uma semana desde o aviso de Tiwat, desde então seus pensamentos estão turbulentos até mesmo chegando a sentir falta de acordar cedo todas as manhãs e discutir com o alfa que sempre dormia do outro lado da cama, suas emoções que foram escondidas por um longo tempo agora estavam saindo tudo ao mesmo tempo sem controle mais infelizmente no momento só podem ser supridas pelas mãos, seu primeiro Cio chegou com tudo e o constante desejo de gozar fez Type sentir que nada era suficiente.
Tiwat💭
Mantenha a calma, está assim porque é sua primeira vez.
Por ter mais experiência no assunto o ômega Tiwat tentou seu melhor para usar seus poderes e acalmar o desespero do novato que estava se remexendo na cama com as emoções novas que estava experimentando, o que também estava o afetando já que esse era o primeiro cio de Type era essencial que pudesse manter seu autocontrole para que ambos juntos acharem uma saída.
Type💭
Isso não é suficiente.
Sua respiração estava uma bagunça mesmo que tentasse manter sua mente para conseguir raciocinar e ajudar Tiwat a achar uma solução para juntos conseguirem uma maneira de controlar o Cio, já era extremamente difícil que Type aguenta-se tudo isso sem enlouquecer ainda mais por não ter uma alfa por perto.
Type: Ah... hmmm... hmmm....
Um gemido suave escapou do fundo de sua garganta sem permissão quando um líquido transparente como lubrificante começou a sair da sua entrada estreita, o deixando completamente uma bagunça tornando tudo ainda mais difícil de suportar principalmente pelo medo que começava a tomar conta.
Tiwat💭
A propósito, eu esqueci de dizer sobre isso mas não se preocupe muito é normal isso acontecer em ômegas em seu período de Cio mas eu não recomendo que você saia do quarto.
Enquanto ouvia todas as recomendações de seu ômega Tiwat que claramente tinha muito mais experiência em tudo isso do que ele, até mesmo conseguindo manter uma certa calma coisa que no momento parecia impossível para a outra pessoa, Type ainda estava se concentrando na questão de gozar para aliviar pelo menos um pouco dos seus desejos, mas ...
Tharn💭
Eu sei que você gosta disso.
Type💭
Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tharntype Ômegaverse livro 2
RomanceUma história de um cara ômega que antes todos acreditavam ser um beta que odiava alfas, mais agora namora um. Como esse relacionamento irá se desenvolver? Que tipo de desafios esse casal terá que enfrentar? Está é uma versão do segundo livro da mara...