TharnType Omegaverse L.2 Cap.25: Investimentos que não são iguais aos lucros.

482 48 21
                                    

TharnType Omegaverse L.2 Cap.25: Investimentos que não são iguais aos lucros.


Já fazia vários dias que o líder da banda não comparecia aos ensaios ou sequer dava as caras na faculdade e isso realmente estava deixando Long muito louco com o melhor amigo por pela primeira vez ele está até mesmo rejeitando as ligações dele, pois como Tharn já havia tido diversos términos antes e superado com a ajuda dele o ômega dominantes estava muito bravo com as atividades do alfa lúpus.

Song: Hehe, Phi Long, para onde Tharn foi?

Long: Ele não está bem, eu já lhe disse.

Tae: Já se passaram vários dias que ele não vem para faculdade ou vai aos ensaios, eu consegui encontrar um baterista para substituí-lo, mas Tharn ainda é o líder que deveria tomar responsabilidades com o grupo e além disso hoje não há ninguém para tocar no lugar dele.

Long: Talvez seja melhor a gente tirar uma licença com Phi Kong?

Tae: Ei, seria horrível se outra banda se conectar com ele para tocar lá em nosso lugar, poderíamos perder todo o destaque que conseguimos até agora.

Long: Se isso acontecer apenas podemos encontrar outro lugar para tocar, pois quem tem talento consegue facilmente se destacar e há muitos outros restaurantes por aí.

Na verdade todo esse mal humor que ele estava sentindo eram causados pelo fato do seu melhor amigo não está atendendo suas ligações e então quando Long estava descendo as escadas do prédio da faculdade tentando novamente entrar em contato com o alfa lúpus, os novos membros da banda o param para questionar sobre o fato de Tharn ter faltado vários dias e assim causou transtornos em sua agenda de apresentações, quando foi parado primeiro por Tae e Song para questionar alguém que havia faltado vários dias de aula, o vocalista respondeu como de costume mas dessa vez parecia desconfortável. 

Tae: Qual é o seu problema, estou falando isso porque todos nós nos esforçamos muito para chegar até aqui, então por que você está bravo comigo?

Long: Desculpe, eu estou muito estressado e preocupado com Tharn.

Song: Não tem problema Phi Long, eu e o Phi Tae também estamos muito preocupados com ele e queremos que o Phi Tharn volte logo..

Tae: Ainda mais porque como líder ele não pode deixar a gente nessa situação..

Todas a sua preocupação agora era apenas causada pelo fato de que diferente de todas as vezes anteriores o alfa lúpus estava demorando muito a tentar superar término do relacionamento e embora Tharn tivesse terminado com um monte de gente com quem namorava ele nunca foi tão sério a ponto de perder vários dias de aula seguidos, antes no máximo havia dias em que bebia muito mais isso apenas durava dois dias no máximo e então voltava ao normal mas desta vez além de correr para casa para se esconder a pessoa magoada não retornou ou ao menos respondeu mensagens.

Long💭

É apenas um idiota, então por que ele está levando isso tão a sério?

Lhong💭

Talvez seja porque o lobo dele também está sofrendo, então apenas precisamos ter calma.

Nat💭

Não se preocupe, isso logo vai passar e será como todas as outras vezes, eles iram vim até a gente pedir consolo e teremos nossa grande chance.


Pensando em como a pessoa sofrendo pelo fim do relacionamento havia se fechado completamente ao ponto de até mesmo evitá-lo ou sequer se preocupar com coisas como a banda, Long não pode deixar de ficar muito irritado e em sua mente estava muito claro que dessa vez a coisas eram muito mais difíceis do que todas as outras vezes, mas o ômega dominante e sua comitiva interna não estavam nem de longe disposto a desistir de seus planos.

Tharntype Ômegaverse livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora