TharnType Omegaverse L.2 Cap.29: A Batalha no Mar entre Sogro e Genro

544 36 38
                                    

TharnType Omegaverse L.2 Cap.29: A Batalha no Mar entre Sogro e Genro


Nesse exato momento dentro de um avião que estava lentamente decolando do aeroporto sobre a famosa cidade de Bangkok e indo em destino para Samui que era uma famosa ilha turística que fica no sul da tailândia, o alfa lúpus que estava sentado em seu assento enquanto olhava de maneira ansiosa pela janela o tempo todo como se estivesse com medo de voar ou caminhando para o corredor da morte e deixando o namorado aos eu lado extremamente preocupado por saber perfeitamente bem qual era o motivo de toda essa sua tenção.

Type: Tharn, não faça essa cara.

Tharn: "......."

Type: Merda! Só vou ver meus pais, então por que está tão nervoso quando foi você mesmo que quis vim junto?

Tudo isso começou durante os exames finais do semestre passado que era o começo do período que os alunos teriam algum tempo de folga e então o pai do omega lupus dois em um ligou incontáveis vezes para perguntar quando eu voltaria para casa, Type sentiu que era um pouco ingrato de ficar sempre em Bangkok e não voltar para casa pelo menos ocasionalmente para visitar os pais, daí isso o levou a decidir viajar para lá assim que fosse liberado das aulas.

(Flashback On 💫)

Tharn: Você vai me deixar sozinho em Bangkok e ir para casa?

Type: Porquê, você por acaso quer ir comigo?

Tharn: Sim, vamos juntos!

Quando foi questionado pelo namorado por conta da sua decisão de voltar para sua casa no intervalo das aulas e o deixar sozinho no apartamento Type queria responder de forma firme que iria sozinho, mas acabou que diferente de antes agora era cada vez mais difícil ignorar o bico acompanhado com os olhos tristes de cachorro pidão que o alfa lupus fazia toda vez que queria algo ou ganhava um não e então findou perguntando se ele queria ir junto, daí Tharn mal pode esperar para mudar seu humor e largar imediatamente o livro em suas mãos para correr para  reservar seu vôo, mas não demorou muito para que seu entusiasmo fosse abafado.

Type: Conversei com meu pai e já avisei que estou levando meu parceiro para casa.

Tharn: O que?

Type: Estou dizendo que eu já falei para meus pais sobre levar meu namorado para conhece-los.

Ao ouvir as palavras ditas pelo namorado sobre sua visita a casa dos pais isso imediatamente fez com que Tharn se sentisse todo rígido e seu rosto estava tão pálido como se ele não conseguia dizer uma palavra, pois mesmo que agora Type não era mais tão desconfortável ao seu lado apesar de ter sido uma pessoa que tinha tamanho trauma no passado e odiava alfas com todas as forças, mas se isso em relação aos seus pais ainda fosse algo muito delicado de lidar ele estava disposto a esperar para ser aceito e lutar pelo seu amor pois se o ômega lúpus não queria mais esconder de todos e aquilo já era uma grande conquista.

Tiwat💭

Tem certeza que está pronto para isso?

Type💭

Não é grande coisa, se meu pai quiser cortar a nossa relação de pai-filho e cancelar a minha mesada, o dinheiro do trabalho de Tharn deve ajudar até a formatura.

Tiwat💭

Veja, ir à casa de um namorado não é uma coisa muito assustadora do mundo.

Type💭

Pode até ser, mas agora eu apenas vou lá por conta da mãe do Tharn.

Tiwat💭

Tharntype Ômegaverse livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora