TharnType Ômegaverse L.2 Cap.3: Passando o Aniversário em casa..

1K 73 19
                                    

  TharnType Ômegaverse L.2 Cap.3: Passando o Aniversário em casa..

Facebook📳

Dois de seus amigos estão fazendo aniversários esta semana ...

Para falar a verdade o ômega não é do tipo de pessoa que entra muito no Facebook, a não ser nos aniversários de seus amigos, porque geralmente muitos de seus amigos começam a comemorar os aniversário com antecedência; portanto, ele sempre pode enviar felicitações e marca de os encontrar a qualquer momento, mas se não tivesse a chance de encontrá-los, seus amigos nunca o culparam por esquecer a data, mas desta vez de alguma forma, Type subitamente se lembrou de configurar um lembrete que alertava automaticamente sempre que alguém fizesse aniversário nesta semana.

Tharn Kirigun🎉🎈🎁🎊

Type: O que?

De todas as formas possíveis ele tinha cem por cento de certeza de que só conhecia apenas uma pessoa chamada Tharn e embora não quisesse admitir que era seu namorado, o ômega sabia perfeitamente bem que esses eram o nome e sobrenome dele e mesmo que tentasse a segurar em sua mente que o alfa não era do tipo que faz barulho e têm um ataque quando seus namorados esquecem seu aniversário, Mas na verdade pessoas como Type que não se importam muito com os detalhes também sabem que o aniversário do namorado é um dia importante que nenhuma pessoa normal esqueceria.(P.A: Passando aqui para deixar claro que eu não sou uma pessoa normal, porque quem namorar comigo tá lascado(a) pois não me lembro nem do meu aniversário.)

Type💭

Normalmente com os meus amigos sempre os convido para um  jantar de aniversário.

Tiwat💭

Você tem que pensar em algo legal para o Tharn até porque como seu namorado, sem dúvida tem que fazer algo especial por ele em seu aniversário.

Ao ouvir alguns dos argumentos apresentados pelo Lobo Tiwat, Type olhou para Tharn que estava sentado no sofá com a TV ligada, segurando suas baquetas com a cabeça concentrada em decorar suas partituras, de repente ele sentiu que não havia nada mais azarado do que deixar o namorado saber que não tinha feito nada para comemorar seu aniversário, principalmente pelo fato de que no seu o alfa tinha ficado tão animado que  escolheu vários presentes com antecedência para achar algo que o agradasse... era assustador só de pensar nisso.

Type: Tharn, você estará livre antes do início das aulas?

Tharn: Hmm.

Type: Tem certeza?

Tharn: Oh.

Faltavam quatro dias para o aniversário dele, porém em apenas um dia os dois iriam voltar às aulas e provavelmente ambos ficariam muito sobrecarregados com as várias tarefas, eventos e trabalhos que a faculdade exigia que fossem feitos, então o ômega decidiu perguntar de maneira discreta se o namorado teria algum tempo livre para que assim ele pudesse preparar algo, mas Tharn apenas olhou rapidamente em sua direção dando uma resposta simples e logo em seguida voltando a se concentrar totalmente em estudar suas partituras, Type precisava ter certeza então insistiu fazendo o alfa soltar um sorriso que fez seu namorado ter uma sensação estranha. 

Type💭

Será que ele apenas está fingindo não saber que eu não fazia ideia até agora que seu aniversário vai ser quatro dias?

Tharn: Sim, mas só estou livre durante o dia, porque vou para minha casa à noite.

Type: Vai voltar para casa?

 Pensando no que poderia fazer para surpreender o namorado, ele continuou sondando informaçoes enquanto Tharn apenas respondia tudo sorrindo ao mesmo tempo que fazia suas coisas, Type continuava perguntou com uma expressão intrigada, uma expressão que fez Tharn querer rir, como se algo tivesse ocorrido em sua mente.

Tharntype Ômegaverse livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora