TharnType Omegaverse
L.2 Cap.15: A felicidade pode ser eterna?
Techno: Acho que o que está acontecendo é assunto de casal que precisa ser resolvido com uma boa conversa, obrigado por cuidarem de mim mas não precisam me levar para casa eu já vou indo.
Vendo que o casal agora estava entrando em um assunto delicado que provavelmente iniciaria uma discussão e tornaria todo clima da sala insuportável, Techno resolveu não tomou banho e praticamente engolir o mingau as presas para logo depois apenas pegar as chaves da sua motocicleta para imediatamente sair do apartamento de seu amigo, já que ele sabia perfeitamente bem que Type ainda não se sentia completamente pronto para dizer a todos que era um ômega e ainda mais pelo fato de ter que explicar seu relacionamento com um alfa mesmo tendo dito tantas vezes odiar toda essa espécie.
No💭
Deve ser muito difícil para ele... principalmente depois de tudo que passou...
Techno💭
Sim, provavelmente ele se sente bastante constrangido e com medo de ser julgado novamente.
Foi meio que a primeira vez que viu seu melhor amigo estar completamente feliz em um relacionamento chegando até mesmo a se empenhar em mantê-lo e isso o deixava bastante aliviado, porque Techno sabia melhor do que ninguém o quão difícil era para o ômega lupus fazer isso depois de tudo que havia acontecido em sua vida antes e vê-lo se empenhado assim mostrava uma força que só o fazia admirá-lo mais a cada dia, ele realmente está muito feliz de poder ver que o melhor amigo encontrou alguém como Tharn que irá amá-lo e cuidar dele.
Tharn: Se você não quiser...
Type: Por favor, não aja assim, faz parecer como se você fosse o mocinho da história e eu um cruel vilão.
Tharn: Nunca ouviu o ditado que diz: os bons garotos te levam para o céu mas garotos maus trazem ele até você?
Type: Então eu acho que deveria terminar com você e ir encontrar um garoto mau em outro lugar.
Esperando a chegada do amigo do alfa no apartamento enquanto tinha uma pequena conversa, pois o casal que havia sido deixado sozinho para ter um pequeno debate sério sobre um assunto que aborda uma questão meio delicada em seu relacionamento no momento está pela primeira vez tendo um diálogo leve e divertido, já que ao invés de começar um briga como era de costume Type até mesmo brincou com o namorado de forma bem humorada fazendo com que ele sorrisse.
Tharn/Thara: Você não precisa ir, precisa que eu te lembre o quão intenso pode ser ter um namorado dois em um só?
Type💭
Quando se trata de encontrar um cara malvado que consiga me deixar constrangido dessa maneira, definitivamente não existe ninguém como você Tharn.
Tiwat💭
Nisso eu concordo com você, esses dois sempre conseguem te deixar sem palavras chega a ser hilário.
Type: Não seja tão confiante, o que há de tão bom em você para me manter sempre interessado, ser bonito, rico, talentoso e com um pênis grande não é o suficiente para segurar o coração de alguém, muitas alfas são assim sabia?
(P.A: Eu posso achar milhares de pessoa que discordam dessa sua opinião Type..kkkk)
Tharn: Percebe que agora você está falando como se pudesse facilmente ir atrás de outros alfas além de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tharntype Ômegaverse livro 2
RomanceUma história de um cara ômega que antes todos acreditavam ser um beta que odiava alfas, mais agora namora um. Como esse relacionamento irá se desenvolver? Que tipo de desafios esse casal terá que enfrentar? Está é uma versão do segundo livro da mara...