TharnType Omegaverse L.2 Cap.9:
Ele é o meu alfa!Se alguém perguntasse nesses exato momento como o ômega lúpus estava se sentindo, ele não poderia dizer nada sobre isso porque sua mente estava uma completa bagunça chegando a nem sequer saber como reagir aquilo, os pensamentos dele continuava tendo constantes desejos de fazer justiça pela forte dor que sentia e isso tornava quase impossível para Type se acalmar.
Type💭
Eu deveria ter mandado esse veterano para o inferno a muito tempo!
Tiwat💭
Isso não pode ser resolvido assim, você mata ele e vai para cadeia acha mesmo que vale a pena?
Pela primeira vez em toda sua vida mesmo com todos os seus poderes e dons, Type se sentiu tão impotente diante da cena que viu que suas mãos perderam as forças e acabaram deixando todas as sacolas de compras caírem no chão, enquanto inconscientemente o seu corpo correu na direção onde os dois alfas estavam em pé esperando o elevador.
(Bang)
Tharn: Oooohhhh...Type!!
Com muita raiva o ômega lúpus agarrou um dos alfa que estava de pé de costas para a entrada e lhe deu um soco tão forte que o fez gritar em surpresa, afinal essa era a primeira vez em muito tempo que Tharn recebia um muro de Type e para piorar San rapidamente se aproximou dele visivelmente preocupado fazendo o coração da pessoa magoada doer ainda mais ao perceber que mesmo com sua presença aquele mais velho e seu namorado continuavam demonstrando uma proximidade que o deixava desconfortável ainda mais depois de ter visto os dois se beijando.
Type💭
Não é assim que dizem que amantes agem?
Tiwat💭
Isso que você está fazendo não se chama pensar demais?
Type💭
Tharn me disse que eles nunca teriam algo de novo, foi isso que ele quis dizer com nada?
Tiwat💭
Merda ... não pode ser, tem que ter uma explicação para tudo isso...
Type💭
Eles devem achar quenos somos dois idiota apenas pela forma que esse bastardo olha para Tharn da para perceber que esta escondendo algo..
Esses pensamentos turbulentos continuavam a surgir na mente dele e independente do que pudesse explicar toda essa situação Type não queria ficar especulando coisas que dessem falsas esperanças, afinal Tharn havia sido o primeiro alfa que ele confiou depois de tudo que aconteceu em seu passado e vê-lo beijando outra pessoa mesmo quando olhou dentro dos seus olhos e jurou seu amor o machucava muito.
Type💭
Eu sei que confia muito no Thara mas mesmo depois de ver isso você ainda confia nele?
Tiwat💭
Isso...tem que ser mentira..não pode..😭
Type💭
Realmente sinto muito por você..
Tiwat💭
Não...pode ser ... porque eles fizeram isso..😭
Mas ainda mais triste que isso era o fato de que Tiwat estava sofrendo por ter se desapontado com Thara mesmo quando ele sempre confiava que ele não permitiria que algo assim acontecesse, enquanto Type que continuava pensando em sua dor e na do seu lobo que era quase como um irmão se preparou para dar um bom soco em San podendo finalmente saciar sua vontade de bater nele, mas não antes de...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tharntype Ômegaverse livro 2
RomanceUma história de um cara ômega que antes todos acreditavam ser um beta que odiava alfas, mais agora namora um. Como esse relacionamento irá se desenvolver? Que tipo de desafios esse casal terá que enfrentar? Está é uma versão do segundo livro da mara...