A Apresentação

192 18 2
                                    

Oiiii, voltei com mais um capítulo, mas antes.... 1k de leituras??? Não consigo acreditar, muito obrigada a todos que leram e votaram na minha história. Quando eu começei a postar ela aqui não imaginei que fosse chegar onde chegou, era pra ser só um jeito de colocar no papel algumas das histórias que eu crio na minha cabeça antes de ir dormir, e agora está nessa proporção, realmente me sinto muito grata por todo o apoio que recebi. Bom, acho que já enrolei de mais, fiquem com o capítulo.

£££££££££££££££££££££££££££££££££

S/N POV's


*Quebra de Tempo*


Hoje era o dia que iríamos apresentar a nossa coreografia na aula de dança, eu estava nervosa, era a primeira vez que iria dançar para um monte de gente, e meu irmão estava incluso, me sentia pressionada. Logo era a aula, eu tentava me aclamar enquanto os outros grupos se apresentavam, me perguntava se iria me sair tão bem quanto eles, quando menos percebo já era a nossa vez, então fomos para o meio da sala e nos posicionamos, para enfim começar.

(Você é a de cabelo castanho)


Depois que acabamos a apresentação todos batem palmas, e a professora nos elogia:


Prof- Muito bom pessoal, a coreografia está muito boa, bem trabalhada, mas eu não estou reconhecendo essa música, quem canta?

Ji- A música é nossa, nós que a compomos e cantamos.

Prof- Uau, é realmente muito boa, bom trabalho a todos, podem se sentar agora.


Voltamos para os nossos lugares e antes que a professora pudesse falar mais alguma coisa o sinal indicando o recreio bateu, então saímos em direção ao refeitório e no meio do caminho Tae vem falar comigo:


Tae- S/A!

S/N- Oh, oppa!

Tae- Meus parabéns a todos vocês, a música e a coreografia estavam muito boas!

BM- Muito obrigado!

Tae- Eu até gravei, e vou mostrar para os hyungs e o appa e a omma, talvez até para os meus amigos.

S/N- Yah! Não se atreva.


Logo ele sai correndo em direção ao Minhee e o Daniel, eu corri atrás dele tentando o alcançar, mas ele chegou primeiro e os mostrou o vídeo.


Dan- Não sei porque você não queria que nós víssemos!

Min- Verdade! Isso aqui tá incrível!

S/N- É vergonhoso.


Eles somente riram.


£££££££££££££££££££££££££££££££££

Bom, foi isso. Espero que tenham gostado. Mas antes que você saia, queria dar um recado sobre a história, ela é uma shortfic. São 19 capítulos com um bônus, ou seja, estamos na reta final, faltam uns 5 capítulos para terminar. Era só isso que eu tinha para falar, até amanhã.

Como Romeu e Julieta - Imagine HueningkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora