Oiii, aqui quem fala é a autora, essa é a minha primeira história, eu sempre fico imaginando algumas histórias, e finalmente decidi escrever e publicar uma. Espero que gostem!
S/N=Seu Nome
S/A=Seu Apelido
S/M=Sua Mãe
S/P=Seu Pai
#=Pensamento
*=Quebra de Tempo§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
S/N POV's ON
Olá, eu me chamo S/N, tenho 15 anos e bem... eu moro só com a minha mãe, nunca conheci meu pai, mas nunca me importei com isso minha mãe é incrível e sempre cuidou bem de mim. Bom agora neste momento eu estou a caminho da escola, mas logo cheguei na mesma, avistando meus amigos me esperando.
Gui- Oi S/A!!
S/N- Oi Gui, oi pessoal!!
Todos- Você e Gui- Oi S/A!Não deu para conversarmos muito pois logo o sinal bateu, então fomos para nossa sala.
*Quebra de Tempo, Final da Aula*
S/N- Tchau gente, até amanhã!
Todos- Tchau, até!No caminho para casa eu recebi uma ligação, não conhecia o número, mas atendi, vai que era alguém que eu conheço porém essa pessoa trocou de número?
S/N- Alô?
?? - Alô, é a senhorita S/N que está falando?
S/N- Sim é ela, com quem estou falando?
?? - Aqui é do hospital xxx, estou ligando, por que sua mãe sofreu uma acidente e não resistiu, eu sinto muito.
#Eu me encontrava em lágrimas neste momento#
S/N- Tudo bem, eu estou indo para aí.Logo desliguei a ligação e fui correndo para o hospital, chegando lá fui falar com a recepcionista.
S/N- Oi, eu me chamo S/N é recebi uma ligação sobre minha mãe.
?? - Ah claro, por favor vá até a sala 6.
S/N- Obrigada.Ela acena com a cabeça e eu vou em direção a sala indicada, quando chego bato na porta e escuto um "entre", e foi o que fiz.
?? - Ah você deve ser a filha da S/M, S/N, certo?
S/N- Sim, sou eu mesma.
?? - Sinto muito pela sua perda, eu sou o doutor João, creio que queira saber o que aconteceu com sua mãe, sente-se por favor.Faço o que ele pede e logo ele começa a falar.
Dr. J.- Sua mãe estava dirigindo quando um motorista de caminhão desgovernado ultrapassou o sinal e a atingiu, ela chegou aqui com vários ematomas e em estado grave, fizemos tudo o que podíamos, mas não conseguimos salvá-la.
*Quebra de Tempo, Uma Semana Depois*
Essa uma semana foi difícil, mas tive o apoio dos meus amigos, eles estavam sempre me animando, dois dias atrás foi o enterro de minha mãe, e seu advogado está procurando alguém da família com quem eu posso ficar, caso contrário vou para um orfanato.
Era 14:00 da tarde e estava sozinha em casa, quando a campainha toca, eu vou atender e era o senhor Márcio, o advogado da minha mãe, ele estava acompanhando de um homen, pedi para eles entrarem e se sentarem.Sr. M- Bom S/N, eu achei alguém da sua família que pode e quer ficar com você.
S/N- Quem?
Sr. M- Esse senhor ao meu lado, ele é seu...§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
É aí? Quem vocês acham que é esse homem?
Me falem nos comentários o que estão achando da história.
Até o próximo capítulo. ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Romeu e Julieta - Imagine Hueningkai
RomanceS/N era uma menina normal brasileira de 15 anos, na escola é uma das mais inteligentes, porém não é considerada "nerd", pelo contrário, ser "nerd" na escola de S/N era uma coisa muito legal. Um dia ela recebe uma ligação que carregava consigo uma no...