Os Amigos

312 29 10
                                    

Oii, aqui é a autora, passando para pedir desculpas por ter falado que iria postar um capítulo por dia e depois sumir, a escola tem me consumido bastante, não ando tendo tempo para quase nada, desculpa por sumir.
P. S. Na capa é o Kang Daniel para quem não sabe.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

S/N POV's ON

Ontem o dia foi bem interessante, fiquei mais uns minutos na cama pensando sobre ontem, quando olhei o relógio percebi que estava atrasada, então corri para me arrumar, ato que quase me fez cair da cama, mas relevamos. Quando eu cheguei lá em baixo os meninos já estavam prontos e me esperavam, não deu nem tempo de tomar café, saímos apressados para conseguirmos chegar na escola a tempo, eu e Tae corremos para a nossa sala, para a nossa sorte o professor não havia chegado ainda. Nos sentamos nos nossos lugares e logo o professor chegou e começou a aula.

*Quebra de Tempo, Recreio*

O sinal para o recreio tocou, e eu e Tae fomos em direção ao refeitório, onde vimos Min, Dan e os meninos sentados em uma mesa com outros garotos, nos aproximamos.

Tae- Chegamos.
Dan- Ótimo, vem pequena vou te apresentar para os meus amigos, esses são Jihoon, Daehwi, Jaehwan, Seongwoo, Woojin, Guanlin, Jisung, Minhyun, Jinyoung e Sungwoon. Gente, essa é a minha irmã mais nova S/N.
Todos- Prazer te conhecer S/N.
S/N- Prazer meninos.

Ficamos um tempo conversando quando eu tive que ir ao banheiro, avisei aos meninos e fui. Depois de tudo feito eu estava saindo, quando eu dei de cara com três pessoas, que logo se pronunciaram.

? - Oi, você é Kang S/N?
S/N- Sim, sou eu mesma, por que?
?? - Achamos ela! - diz feliz.
??? - Desculpa a indelicadeza deles, é que nós estávamos te procurando desde o início do recreio. Prazer, eu sou Jiwoo, esse é o Taehyung, mas pode chamá-lo de J.Seph, e esse é o Matthew Kim, mas pode chamá-lo de BM.
S/N- Bom o meu nome vocês já sabem, mas posso saber por que estavam me procurando?
Ji- Queremos ser seus amigos.
S/N- Por que?
BM- Você parece ser uma pessoa legal, além de ser diferente das outras meninas, e isso é legal.
S/N - Obrigada, eu acho, mas tudo bem eu aceito ser sua amiga.
Tae- S/A, vamos se não iremos nos atrasar para a aula.
Ji- Você conhece Kang Taehyun?! Como?!
S/N- Apareçam nesse endereço as duas, irei explicar tudo, tchau tenho que ir.
Tae- Fez novos amigos?
S/N- Sim, eu os convidei para ir lá em casa, tem algum problema?
Tae- Claro que não S/A seus amigos serão sempre bem vindos.
S/N - Obrigada oppa. - ele fez uma cara de espanto.
Tae- V-você me chamou de oppa??
S/N- Sim, você não gostou? Desc- ele me interrompe me dando um abraço.
Tae- Tá brincando? Eu adorei!
S/N- Vamos para a sala oppa.

*Quebra de Tempo, Em Casa*

Nós já havíamos chegado em casa, nesse momento eu estava tomando banho quando a campainha toca.

S/N POV's OFF
Taehyun POV's ON

Eu estava na sala junto com os meninos, quando a campainha tocou, logo em seguida um grito da pequena.

S/N- TAE OPPA! VOCÊ PODE ABRIR? DEVE SER MEUS AMIGOS.
Tae- Tudo bem S/A.
Min- Espera, espera. Ela te chamou de oppa?
Tae- Sim.
Dan- Isso é um avanço.
Tae- Realmente, bom deixa eu ir atender a porta.

Tae POV'S OFF
JIWOO POV'S ON

Eu e os meninos estávamos em frente da porta do endereço que S/N nos deu, tocamos a campainha e ouvimos um grito, não deu para entender, um pouco depois a porta é aberta revelando ninguém mais, ninguém menos que Kang Taehyun, eu estava chocada. Ele pediu para entrarmos, quando chegamos na sala vimos Kang Daniel e Kang Minhee sentados no sofá, eles nos cumprimentaram, então Taehyun nos guiou até um quarto, que suponho ser da S/N, quando entramos ela estava saindo do closet penteando o cabelo molhado.

S/N- Vocês chegaram! Podem se sentar, obrigada Tae oppa.
Tae- De nada pequena, qualquer coisa é só gritar. - ele diz e ela concorda com a cabeça e um sorriso, que era tão fofo que eu me segurei para não apertar ela, então ele sai do quarto.
S/N- Vocês não devem estar entende do nada, vou explicar...

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Oii, passando para dar um recado, Jiwoo, BM e J.Seph são membros do
K. A. R. D, grupo que super recomendo, bom foi isso, espero que tenham gostado e até amanhã.

Como Romeu e Julieta - Imagine HueningkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora