Capítulo 12

186 16 0
                                    

Audrey

Abro meus olhos novamente encarando o teto, acho que eu peguei no sono, ainda bem que esse foi sem pesadelo.

Me levanto e olho para a poltrona que tem no quarto, Bucky está sentado na mesma, olhando concentrado para o celular, ainda bem que ele já está vestido, reviro os olhos e vou para o banheiro tomar um banho e começar a me arrumar.

Saio do mesmo e vou em direção ao pequeno closet que reside no quarto, visto uma lingerie preta Coloco um vestido preto longo com um decote -que mostra bastante das minhas tatuagens- e um salto da mesma cor com alguns brilhantes na parte de trás, pego um colar de diamantes que trouxe e prendo em meu pescoço.

deixo meus cabelos soltos com leves ondulações e prendo um pouco da lateral com um grampo, faço uma maquiagem não muito pesada e passo um gloss, passo o meu perfume habitual e saio do closet.

- Vamos logo - Barnes diz sem paciência.

- Se você me apresasse de novo ia perder o outro braço - Digo.

- você está... - James diz suspirando.

- eu sei, obrigada, você também não está nada mal.

Vou em direção a minha mala pegando o suporte para as minhas adagas e o prendo na minha coxa direita e esquerda acima da fenda do vestido.

Percebo que ele está olhando atenciosamente para cada um de meus movimentos.

Termino de me equipar e pego a minha bolsa colocando o meu celular, a chave do quarto e um chiclete de cereja.

Coloco a aliança em meu dedo e passo pelo espelho dando uma verificada, eu estou uma puta gostosa.

Caminho até Barnes que está me esperando impaciente e pego em sua mão, sentindo um tipo de corrente elétrica passando por nós, por mas que ele estivesse de luvas.
__________________________

Bucky

Saímos do quarto e fomos até o elevador para o andar do evento, agora a pouco aconteceu algo estranho, uma espécie de corrente elétrica passando por mim e Audrey.

Em falar no diabo, ela está extremamente gostosa com aquele vestido, como se ela não ficasse gostosa em qualquer tipo de roupa, mas esse vestido, deixando boa parte das pinturas permanentes em seu corpo aparecerem bastante.

puta que pariu!

- Isso daí não vai, tipo, ir pro lado e fazer os seus... - digo a ela

- os meus o que?

- você sabe

- ah, meus peitos, e respondendo a sua pergunta, não, eles não vão aparecer, eu coloquei uma espécie de fita- diz me encarando de cima a baixo

- entendi - murmuro

O elevador chega em nosso andar e saímos de braços entrelaçados, para manter a farsa que somos a porra de um casal

- então você estava olhando para os meus peitos? - me questiona baixinho

- Não... eu não estava - digo mentindo, em resposta ela ri

Fomos em direção a uma mesa que tinha nossos nomes em frente de nossos assentos, bem perto ao palco, onde irá ocorrer o leilão

- Buonasera signore e signori (Boa noite senhoras e senhores) - um cara de no máximo uns 55 anos diz em italiano no microfone

- você quer que eu traduza para você oque ele tá falando? - Audrey me pergunta baixinho perto do meu ouvido

E caralho, eu não deveria estar excitado agora

- Seria ótimo - respondo no mesmo tom e perto de seu ouvido

Vejo ela apertar levemente a saia do vestido encarando o palco

- eu sei que temos aqui muitas pessoas importantes que vieram de outro país, apenas pela a peça da Cleópatra, então irei falar tanto em italiano e em inglês- o mesmo cara anuncia em inglês e logo depois em italiano, confesso que eu queria que ela me traduzisse todas as palavras, baixinho - Vamos começar!

Pego a sua mão que está debaixo da mesa e coloco em cima da mesma com nossos dedos entrelaçados, ela me da um olhar confuso e eu apenas falo sem sair nenhum som

- só segue o roteiro

Agora que a parte boa, vai começar
__________________________
Amores, desculpa pelo o capítulo pequeno 😔

Votem e comentem
Beijinhos de luz 🦋

𝐼 𝑠𝑡𝑖𝑙𝑙 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora