Audrey
Aqui é tão desconfortável.
Ficar pendurada não é nada interessante, faz algumas semanas que estou com a HIDRA.
Eles me cortam, queimam, espetam, fazem inúmeros exames, testes e quebram meus ossos para saber se eles se regeneram.
Algo me diz que isso é só a ponta do iceberg.
Devo estar com mais cicatrizes.
Mais tatuagens.
A porta acabou de ser aberta e vejo Alexander Pierce entrando e vindo em minha direção.
— Como se lembrou? — questiona me encarando.
O ignoro, logo sinto um soco me atingir.
Fraco.
— Tudo bem, vai ser assim, pode entrar — a porta se abre novamente, adentra uma pessoa que eu conheço bem.
O Soldado Invernal.
James Buchanan Barnes.
O amor da minha vida.
— принять ее информацию солдат, сделай то, что мне нужно (Tire a informação dela soldado, faça o que for preciso) — Pierce diz em russo no ouvido do soldado, que o obedece.
Recebo um soco em minha barriga da sua mão de metal e logo depois ele quebra meu braço direito.
— Nossa pensei que o tão temido Soldado Invernal fosse mais forte — falo ironicamente e recebo outro soco, agora em meu rosto, quebrando meu nariz.
— Скажи это (cala a boca) — ele ordena, fico em silêncio.
Ele quebra um dedo da mão direita, me seguro para não gritar de dor.
- Я думал, что мы друзьями. (pensei que fôssemos amigos) - digo e levo outro soco dele - Dragostea ah, ar putea folosi acea forță altfel (ah amor, poderia usar essa força de outra maneira) - falo em romeno.
- Скажи это (cala boca)- repete.
Seus tão lindos olhos azuis, olhos do homem da minha vida.
- Отдых солдат ( descansar soldado) - quando digo isso ele para de me bater e me encara, dou um sorriso de canto.
Pierce desce e afasta o soldado, a equipe da Strike entra, eles arrumam uma mesa ao meu lado cheia de instrumentos de tortura, há algum tempo utilizei alguns desses itens com pessoas bem ruins.
Não tão ruins quanto eu.
- Viu Pierce, eu ainda estou no comando - digo rindo e levo um choque na costela. — Porra — minha voz sai como um grunhido
— Então senhorita Droysdale, como conseguiu recuperar as memórias? — Frank pergunta.
— É senhora para você — respondo sarcástica e sinto algo bater em minhas costas.
Aparentemente uma corrente de ferro, sufoco o meu grito.
Minha garganta dói.
Vejo que Barnes está observando a cena, dou uma piscada e sinto novamente outra corrente bater em minhas costas.
- Mas que caralho - reclamo.
- como se lembra!? - Frank grita.
- você não tem nenhum pau pra chupar, não?! - grito de volta.
Ele da um sinal para os outros e voltam com um objeto de ferro em brasa.
Idiotas, eles pensam que eu não aguento.
Já passei por algo parecido, o brasão da família D'Angelis está marcado na minha costela - parte da minha iniciação quando tinha 15 anos.
Eles me tiram do teto e me aplicam uma injeção.
- Ele não lembra mais de você- Pierce fala no meu ouvido, antes de desmaiar
***
Água congelante é jogada em meu rosto para eu despertar.
Analiso o local em minha volta, estou amarrada em uma cadeira com James a minha frente, amarrado do mesmo jeito.
— Bom, já que você não quis falar do jeito certo, por que não tentamos do jeito difícil? — Frank, capitão da STRIKE, diz sorrindo perversamente.
Ele se aproxima do soldado preso com uma faca e me encara.
— como vai ser Scarlet, você vai abrir o jogo? — Da uma risada com escárnio — ou vai deixar que eu mate o seu amiguinho aqui?Bucky me olhava com os olhos vazios, seus tão lindos olhos azuis, os quais eu me apaixonei perdidamente.
— O que você gostaria de saber? — minha voz sai tão dura e fria quanto aço e gelo
— Tudo.
O olho dos pés a cabeça, bem devagar, sabendo que ele não vai matar James, ele é muito valioso
— Não sei como consegui recuperar o controle pela minha própria mente, em uma noite eu estava como a Scarlet e na manhã seguinte eu simplesmente voltei a ser a Audrey — Verdade, mentira
Uma mentirosa nata, como minha mãe se referia a mim
— simplesmente? — perguntou dando um sorriso preguiçoso
Retribuo
— Já lhe disse o que você queria, agora solte-o — peço
Frank sorri, aquele sorriso nojento, aquele homem nojento.
— nem começamos a diversão, amor — ele enfia a faca na coxa de Barnes e a gira 3 vezes, fazendo o soldado deixar cair uma única lágrima.
Ele remove o objeto cortante da coxa e o leva ao pescoço de James, fazendo ali um pequeno corte que desce um filete de líquido carmesim.
— NÃO! — grito — eu... deixe-o e eu conto e faço tudo o que desejar — minha voz estava embargada — por favor
— a Dama escarlate implorando? — aquele sorriso nojento triunfa em seu rosto — já temos um avanço, eu vou adorar em me deliciar com você, Audrey.
Meu corpo estremeceu quando meu nome saiu de seus lábios, ele se virou para soltar o soldado e o liberou.
— Sabe de uma coisa? — pergunta próximo ao meu ouvido — sempre achei você muito gostosa, mas sempre tive medo de me aproximar, a imbatível Dama Escarlate. Agora você está aqui, a mercê de mim e minha equipe, se prepare amor, a noite vai ser longa. — ele se aproxima da minha boca
Seu hálito fedia a merda.
Segundos depois sinto uma seringa sendo aplicada na minha perna e logo adormeço, sentindo as mãos de Frank pelo o meu corpo.
Rezando para que James estivesse bem, mesmo sob o comando da HIDRA.
____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑠𝑡𝑖𝑙𝑙 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢
FanfictionAudrey a primeira mulher super soldado, espiã assassina da HIDRA, a segunda no comando da máfia italiana, a maior assassina do mundo e agora uma vingadora. Bucky o soldado Invernal, após se redimir por seus crimes e agora um vingador. Os dois se ap...