Com nossa luz
Eu brilharei
Um novo mundo criarei
E se puder renascer
Quero estar com você.- Si Vuelvo A Nascer
Isabela SouzaNão tenha medo.
Hoje é dia 14 de novembro e bom... Aqui estamos nós.
Sei que tá cedo mas acho que serão muitas palavras, daqui pra lá eu posso dizer metade do que quero.
Você é minha pessoa, acho que eu não poderia ter ninguém melhor para esse posto, se eu matasse alguém você seria a pessoa que eu chamaria para arrastar o corpo.
(Está rindo? Acho que sim, ou então está abismada demais.)
Ainda tenho muito tempo pra escrever isso, então por hoje eu digo que agradeço a Deus por ter te mudado de sala no primeiro ano, senão ia continuar pé sando que tu era uma chatinha e tu não ia ter tido o prazer de conhecer essa pessoa maravilhosa que eu sou.
São exatamente 00:30 do dia 26/11, vamos lá.
Acho que Deus não poderia ter colocado outra pessoa para ser minha pessoa, ninguém me entenderia como você. Sinto que posso dizer qualquer coisa e você não fugiria ou me deixaria só, isso deve me deixar feliz ou assustada, ou melhor, deve te deixar feliz ou assustada, você decide.
Você já sabe de tudo o que penso sobre você, você é minha Meredith Grey, a única diferença é que na série ela é a última que fica, eu prometo nunca sair do seu lado.
Isso deveria ser uma carta de aniversário mas acho que provavelmente vai virar um livro.
Tem gente discutindo na minha rua nesse momento, hoje o dia foi caótico, os últimos dias tem sido cansativos, hoje não te perturbei porque sabia o quanto você estava cansada mas como eu já disse e repito, VOCÊ É INCRÍVEL.
Não esquece disso, tá? E se caso algum dia você esquecer, vou estar por perto pra te lembrar.
13:13.
Ai cara, escrevi para o dia 17/05 que vocês são minha tribo.
(ALERTA DE SPOILER!)
Sim, vocês são minha tribo.
Sabe que eu nunca tinha saído com as amigas da mesma forma que saio com vocês?
Eu sempre fui a menina que gostava de bater em algumas pessoas e que com outras se sentia pequena, nunca disse isso pra ninguém mas com vocês, acho que vocês podem sentir isso comigo, sei disso porque vocês sempre dizem que estão olhando para mim, você sempre disse isso, que estavam olhando para mim e eu sempre dizia que você não percebia quantas pessoas estão se apaixonando pelo seu sorriso.
Fiquei levemente revoltada quando você disse que sonhou com um boy maravilhoso, que queria te dar dinheiro e comida e você não o beijou, quando você começar a namorar, pode dizer pro seu namorado que ele me deve 5 reais pela vela que eu segurei no meu sonho, aiai.
21:48h.
Tô na igreja, as pessoas estão organizando as coisas para o aniversário e eu tô sentada com as pernas atrepadas, novidade não?
Não tô afim de ler então vim escrever. Faz tempo que a gente não conversa, acho que sinto falta de quando a gente só fala várias merdas aleatórias, eu rio daqui e acredito que você ria de onde quer que esteja.
Posso te perguntar uma coisa, você se sente feliz? Se eu parar para refletir, metade do seu tempo você passa cuidando das pessoas, a outra metade você passa se preocupando com as consequências que os problemas das outras pessoas vão causar, isso é tão intenso, intensidade demais para uma pessoa tão pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L's 2.0
Historia CortaCada dia desses é um dia importante para a história do mundo porque pessoas incríveis nasceram. Dia 19/12 - C Dia 15/01 - P Dia 17/05 - J Espero que gostem.