"Um dia teremos coragem para realizar tudo que temos sonhado e tudo que Deus sonhou para nós."
Dia 17/05/2022, às 18:10h.
Oi, sou eu de novo.
Você ainda não sabe disso, mas no dia do seu aniversário eu solto isso.
Acho que falhei em cumprir com a tradição que pensei em criar no dia 19/02. Fiquei com uma preguiça desgramada de escrever a carta e não escrevi, acho que a minha tradição é essa aqui.
Nossa tradição L.
Acho que isso me parece bom.
Temos ficado cada vez mais próximas, gosto disso, é bom sentir isso, saber que a noite vou ver você e que posso ter tido um dia de merda, mas que quando eu te encontro, eu consigo sentir que estou no controle da minha vida novamente.
Você tem esse poder, sabia disso?
Você geralmente é tão calma, você transmite uma paz que muitas vezes você não sente, mas eu sinto.
Eu observo tudo, posso ser a mais nova mas sempre cuido de você e das meninas. Observo tudo em vocês.
Vejo que quando você fica nervosa quando precisa fazer ou dizer algo, suas mãos tremem tanto que sinto vontade de pegar e aperta-las. Sua voz treme quase que impercetivelmente, mas eu noto.
Acho que anos de convivência faz isso com uma pessoa, reciprocidade faz isso com uma pessoa.
Dia 18/05/2022, às 20:33h.
Os dias tem sido exaustivos, hoje eu estou cansada.
Dia 21/05/2022, às 16:08h.
Saí do grupo Círculo Íntimo.
Não sinto que aquilo ali é mais aquilo, talvez eu tenha me equivocado e quando você receber isso aqui e ler, já tenhamos feito um grupo novo, mas tô precisando desse tempo.
Se você tivesse me mandado mensagem perguntando, eu teria dito pra você.
Eu tô cansada e acho que você percebeu, mas não sei o que fazer.
Tô me sentindo meio perdida, e eu só queria não sentir nada, talvez meu coração batesse com menos força e esse sentimento é horrível, e meu coração não para de bater com força desde que eu saí do grupo.
Talvez eu seja só uma péssima amiga.
Você é uma guerreira por ter me aguentado todos esses anos, eu já teria me mandado ir pra merda, pelo menos mentalmente eu faço isso quase todos os dias.
Desculpa por isso, só tenho me sentido excluída de tudo e esse sentimento é ruim.
Dia 28/08/2022, às 23:37h.
Sabe, eu geralmente não leio o que escrevo até o dia que publico, mas eu li um trechinho do que está logo acima, lembro desse dia.
Estava com raiva e magoada, sou fria mas as vezes preciso estravasar.
Me senti sozinha durante o tempo que fiquei de fora, não foi nem um dia completo e eu me senti sozinha, meus níveis de cerotonina devem ter beirado um zero negativo, se é que isso existe.
Estamos crescendo, @C. Estamos mudando, 3 meses é capaz de mudar uma pessoa, acredito nisso.
Acredito que pessoas mudam pessoas, assim como pessoas ferem pessoas e pessoas salvam pessoas.
Acho que com a gente tem sido assim, sabe? Mudança, resgate, estamos constantemente salvando umas as outras de nos afolgarmos dentro de nós mesmas, tem machucado um pouco, mas ainda estamos de pé, você ainda está de pé e eu não vou te soltar, não vou te deixar cair, não conseguiria fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L's 2.0
Short StoryCada dia desses é um dia importante para a história do mundo porque pessoas incríveis nasceram. Dia 19/12 - C Dia 15/01 - P Dia 17/05 - J Espero que gostem.