19/02 - #1

15 2 54
                                    

  Bom meninas, aqui é com vocês.

  Vocês podem fazer que nem eu, colocar o dia e a hora em que estão escrevendo. E coloquem quem tá escrevendo pra mim saber.

De: Pâmela Laiza
Para: Maisa

  Dedico cada palavra que vou escrever de todo o coração e alma para você, Maisa, você é um arco-íris na minha vida, eu espero um dia retribuir metade do que você já fez por mim. Eu te amo! Você está marcada no meu coração para sempre.

Mi persona favorita
A minha pessoa preferida

Tiene la cara bonita
Tem o rosto bonito

Tiene un ángel en su sonrisa
Tem um anjo em seu sorriso

Tiene un corazón y yo
Tem um coração e eu

A mi persona favorita
Para a minha pessoa preferida

Yo le canto esta cosita
Eu canto essa coisinha

De juguetes en mi vida
Das brincadeiras em minha vida

Juega con mi corazón
Brinca com meu coração

Eres como el sol
Você é como o sol

Sales sin razón
Sai sem motivo

Dando luz y calma
Trazendo luz e calma


  17/01/2022 (Pâmela)

  Não sabia oque escrever, começei a escutar essa música e ela me faz lembrar você, acho que essa música devia se chamar: Maisa.

  Você é assim sabe?

  Quando sorri parece igual o sol, você ilumina tudo ao seu redor.

Obrigado por iluminar nossas vidas.

  Hoje saímos para caminhar e estávamos definitivamente: Só o pó da rabiola (KKKKK,) nossas conversas sempre começam em A, e terminam em boy.

Espero que a gente beije alguém esse ano! Quando você estiver lendo isso quem sabe isso já pode ter acontecido.

  Amiga você merece um amor maior que o mundo, e uma pessoa que te chame para ver as estrelas e coloque em  uma delas o seu nome.

  Eu espero que você, eu e as meninas possamos ter a dádiva de encontrar um amor tranquilo.

  As vezes fico sonhando acordada com nós quatro indo passar um final de semana juntas e com nossos futuros boys.

(FUTURO PRÓXIMO)

  O céu estava limpo e por isso mal consegui contar as poucas estrelas que junto com a lua iluminavam aquela noite.

  — Gosto de noites de lua cheia. — Digo quebrando o silêncio.

  Maisa estava quase adormecida ao lado da Carol, que bocejou logo após o meu comentário.

  — Você vai casar com um astrônomo mulher, então, eu até entendo essa tua queda pela lua e estrelas. O homem te conquistou foi falando sobre o céu. —  Maisa respondeu com os olhos semi fechados.

L's 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora