17/05 - #1

13 1 17
                                    

Que eu seja todo dia
Como um Girassol
De costas pro escuro
E de frente pra luz

Girassol
- Whindersson Nunes

Advinha que dia é hoje? Isso mesmo, 14 de novembro de 2021.

Acho que nunca sei o que dizer quando penso em você então vou escrever o que vem a mente.

Quando penso em você, a primeira coisa que vizualizo é você sorrindo.

(Você está sorrindo?)

Seu sorriso ilumina tudo, você ilumina tudo e nem mesmo percebe.

Dia 26/11/2021, 12:40.

Sabe, acho que de todas as meninas você é sem dúvidas a mais fácil de lidar.

Acho que nunca quis te bater, já quis chegar na casa das outras com vontade de meter o pé na porta e meter a peia, agradeço a Deus pela paciência.

Acho que você é muito corajosa, sinceramente, acredito que você vai meter o loko primeiro, depois a gente vai atrás e te usa como desculpa pra meter o loko também, confesso que vou achar o máximo ver você meter o loko.

A gente é tão diferente, as vezes penso que tenho a tendência a procurar as pessoas que as demais não procuram porque assim vou estar segura pois pessoas como a gente não deixam ninguém pra trás, as pessoas não fazem a mínima ideia do que perdem ao não procurar pessoas como a gente, uma parte egoísta de mim agradece por isso, vocês são minha tribo.

Já disse para diversas pessoas que não queria deixar eles, naquele momento era algo verdadeiro para mim, acreditava que jamais deixaria tais pessoas irem mas eu quero que vocês seja verdadeiro.

Eu sinto que posso ser eu mesma com vocês, me faz sentir segura, não posso nem pensar na ideia de que um dia a minha mente vai se encher ao ponto de não armazenar memórias novas mas fico feliz que mas memórias antigas sempre terão vocês.

Você é muito educada, já percebeu? Acho que você nem nota mas se você passar por uma multidão, você sai dando bom dia para cada um, isso só deixa mais claro o tipo de pessoa que você é, tão pequeno mas ao mesmo tempo, tão grande.

Minha pequena gigante.

Dia 28/11/2021, 01:17h.

Você é um girassol dos grandes, daqueles que a gente vê a quilômetros de distância e sente vontade de pegar mas não pega porque sabe que muita gente necessita ver você, o sol sente a necessidade de iluminar você ainda mais.

Dia 29/11/2021, 23:49h

Sabe qual é a característica mais marcante depois do seu sorriso?

A forma como você trata as pessoas.

Você nem as conhece, nas por onde anda, deseja um bom dia a todos, isso só demonstra o quão maravilhosa você é.

Você não faz ideia da extensão da sua beleza, parece uma bonequinha, Michelangelo choraria se não pudesse capturar sua beleza em um quadro ou em uma escultura, Froid não seria capaz de explicar, só Deus sabe.

Acho que quando Ele estava te fazendo Ele pensava: "Será que ela deve ir lá pra baixo? Por que eu não coloco ela aqui no céu mesmo? Ela é linda demais pra o caos que é lá embaixo."

Ai Ele pensou em nós juntas e disse: "Lá pode até ser um caos, mas ela não vai viver o caos só, vai ter pessoas que amarão e cuidarão dela, ela vai ser muito feliz e vai fazer muita gente feliz."

L's 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora