17/05 - #2

7 0 0
                                    

  Dia 17/05/2022, às 18:11h.

  Hoje é seu aniversário, você está completando 19 anos e teve uma entrevista de emprego merda, ei Mulher Maravilha, acho que essa foi apenas mais uma de muitas que virão pela frente, mas você é a Mulher Maravilha, você pisa em uma entrevista merda dessas fácil fácil.

  Dia 25/01/2023, às 00:01h.

  Boa noite, princesa!

  Preciso dizer que temos atualizações importantíssimas desde a última vez que estivemos aqui.

  Você vai completar 20 anos, dá pra acreditar nisso? E a etrevista de emprego frustrada? Cara, você tá trabalhando!

  Também está estudando, eu acredito que você vai ser uma enfermeira incrível e por último mas não menos importante, você está namorando!

  Ano passado eu escrevi uma história, lembra? Seu casamento, as meninas com os namorados, não case agora, pelo amor de Deus!

  (Estou brincando, você sabe!)

  O importante é que naquela história, vocês estavam felizes, assim como acredito que você está feliz.

  E quanto ao garoto que você está namorando, se você o escolheu, ele deve ser muito especial, caso contrário, ele não seria digno de você, você é incrível, Girassol, espero que tenha dito pra ele que se ele a machucasse, eu não pouparia esforços para ir atrás dele onde quer que ele esteja.

  Eu quero que você seja feliz.

  Você é uma força da natureza, é inquebrável, eu te chamo de Girassol porque mesmo quando tudo tá horrível, você sorri, você não desiste, eu tenho orgulho de ser chamada de sua amiga.

  Dia 15/02/2023, às 01:52h.

  Não sei o que está acontecendo na sua vida ultimamente. Você não tem falado mais com a gente, eu sinto que de todas nós, você e eu sempre fomos um pouco distantes, mas isso não anula o fato de que quando te conheci, senti que você era uma das minhas.

  Fizemos algo?

  Você não diz mais nada e depois de anos eu não aguento mais correr atrás das pessoas, eu amo você mas gostaria que você se comunicasse conosco.

  Tem acontecido tantas mudanças na sua vida, um namorado, seu trabalho, imagino que deve estar tudo uma bagunça, mas saiba que desejo do fundo do coração que você seja feliz.

  Seu sorriso ilumina o mundo, nunca deixe de sorrir.

 
  Dia 03/05/2023, às 00:37h.

  Posso dizer oficialmente que este é o último capítulo.

  Todas as palavras ditas aqui são verdadeiras, e embora nem sempre estejamos juntas, aquele lugarzinho especial sempre estará guardado no meu coração.

  Posso não ser a pessoa mais afetuosa, mas sempre deixarei claro que amo vocês.

  Preciso falar do meu recente sonho adormecido, eu quero ser mãe, se prepare, você será uma das minhas madrinhas, no caso, uma das madrinhas de um dos meus filhos, pretendo adotar crianças, não sei ao certo quantas, mas você estará inclusa em um das madrinhas.

  Dia 05/05/2023, às 13:44h.

  Talvez ter muitos filhos não seja uma boa ideia, só de pensar em crianças chorando no meu ouvido, eu fico com dor de cabeça.

  Cara, quem teve essa ideia aí de cima tava maluca, mas quando eu penso em filhos, algo me diz que você será uma boa mãe, seu irmão é uma boa prova disso, certas coisas a gente simplesmente tem a certeza.

  Para um último capítulo, eu diria que essa história não vai ter um fim tão cedo, ainda temos muito pra viver e temos mudado bastante, talvez só escrever sobre momentos já vividos não sejam o suficiente, talvez precisemos viver mais, sair por aí sem rumo, pelo menos uma vez na vida ir ao terminal e pegar o ônibus Grande Circular só pra ir até o fim da linha e voltar, sei lá, viver esse tipo de coisa que os adolescentes antigos faziam, eu realmente sou uma alma velha.

  Estamos vivendo coisas diferentes, conhecendo pessoas diferentes, nos apaixonado por pessoas, tem pessoas se apaixonando por mim, acredita nisso? Mais de uma pessoa, e até um amigo do meu pai, eu deixo meu pai lidar com ele, mas eu penso, o que está acontecendo?

  Aparentemente temos uma aposta para pagar, eu tenho uma aposta a pagar, mas como as solteiras que somos, vamos pagar ela juntas.

  Estamos crescendo, você está feliz?

  Espero que sim, eu desejo felicidades pra você, sei que você tem um futuro brilhante pela frente, e sei que você vai ter sucesso porque tudo que você faz, faz com amor, faz da melhor forma possível, dá o seu melhor sempre.

  Você é gigante.

  Nosso ensino médio foi bem conturbado, quem diria que uma pandemia viria do nada, mas o 1° ano foi incrível porque pessoas como você entraram na minha vida e anos depois, eu ainda posso chamar você de amiga, de irmã.

  Minha irmãzinha mais velha que eu protegeria com todas as minhas forças, entre vocês eu sou a mais nova, mas não me sinto assim, me sinto a mais velha não só por ser maior, mas por sempre proteger vocês, por fazer questão de deixar todas subirem no ônibus antes de mim para me assegurar de quê nenhuma ficaria para trás, por fazer questão de que deixem os namorados avisados que se por um acaso eles machucarem vocês, eu não me importaria de ir no meio da noite bater ou quebrar algo na casa deles.

  Eu estarei sempre aqui, acho que essas cartas abertas que eu escrevo aqui são a minha forma de assegurar e deixar registrado que não importa onde estejamos, ou com quem estejamos, sempre seremos nós.

  Animadas, sérias mas entre nós, sorridentes, de batom vermelho que é uma cor que cai perfeitamente em nós.

  Eu digo para todas, usem o batom vermelho com orgulho, fica bem em vocês.

Fica perfeito em você, Girassol.

  Você é perfeita.

  Dia 17/05/2023, às 10:25h.

  Feliz aniversário, nesse último capítulo eu desejo que seus dias sejam imensamente longos, que você continue iluminando a todos com esse sorriso perfeito que você tem, porque muitas vezes você está triste, mas não faz ideia de que um simples olhar seu é capaz de causar um furacão.

  Não tenha medo de amar, não tenha medo de conhecer pessoas, pessoas como você fazem de pessoas como nós, meros mortais, se sentirem incríveis.

  Seja feliz, Girassol.

  Olhe para a luz mesmo nos dias mais nublados e chuvosos, ande por aí com orgulho de quem você é, e saiba que ter você ao lado é uma das maiores honras que alguém poderia ter.

  Feliz aniversário, saiba que você é imensamente amada.

  Brilhe, Jamile.

L's 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora