Morte não

1K 70 0
                                    

Para algumas pessoas morte não basta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para algumas pessoas morte não basta.

"Querido Diário,quando as coisas ruins vão parar de me ocorrer?ou ocorrer com pessoas ao meu redor?Valerie perdeu o bebê,Julian a espancou para que isso aconteça,Stefan se souber vai ficar arrasado.Dei meu sangue a ela quando voltou toda machucada,ela se matou,e voltou como herege,não por escolha própria.Nunca parei pra explicar como ocorria a transformação"

Fui até a sala,todos estavam caídos,com excessão da Lily e da Valerie.Transformaram todos em hereges,agora o derramamento de sangue não vai cessar.

— Alicia,que bom que está mais disposta — Lily sorrir de orelha a orelha,a ideia de viver eternamente com o Julian a deixou muito feliz.

— Nada como uma boa noite de sono para melhorar os ânimos, — Faço uma pausa para olhar para Valerie ainda muito abatida,continuo falando: — Vou em uma viajem para fora da cidade,volto em três dias.

— Para onde vai?você tem que ficar aqui Alicia,para me ajudar —Reprimo a vontade de revirar os olhos e apenas pego um livro na estante.

— Agora a senhora tem muitos hereges para ajuda-la,aproveitem esses três dias para que eles  se acostumem  ao novo estado — antes que ela responda volto para meus aposentos e fecho a porta com um feitiço.

[...]

Meu plano contra o Julian é entregar a ele a irmandade dos cinco,ele é um fugitivo,mas se o encontrarem eles apenas o matarão.Ao longo da sua vida insignificante,Julian fez inimigos perigosos,ouvi boatos sobre uma garota que quer se tornar uma caçadora,ela irá atrás da irmandade para que isso aconteça.Ela quer vinhaça pela morte de seu pai,eu quero vingança pelo meu sobrinho.Parti de viagem até a tribo que ela vive,quando cheguei lá não tinha muitas pessoas,foi fácil encontrar alguém com o nome de Rayna.

— Rayna,podemos conversar? — olho em volta e vejo que estão todos olhando para mim — Em particular.

— O que quer comigo? — ela me parece uma garotinha assustada,não passa a confiança de uma caçadora,isso tem que mudar.

—Temos um assunto mal acabado em comum,Julian,esse nome lembra alguma coisa a você? — seu coração acelera ao ouvir esse nome,ela me analisa por alguns segundos e me leva até o meio da floresta.

— Como vai me ajudar a vingar meu pai? — ela é linguaruda,deu a informação de graça,se eu já não soubesse da história.

— A irmandade dos cinco,está cansada,eles estariam dispostos a fazer um ritual e entregar a você a missão de matar vampiros.Posso levar você até eles,mas saiba que é um caminho sem volta — o silêncio se estende por longos minutos —Preciso de uma resposta.

— Antes de aceitar quero saber o motivo,porquê quer vingança contra ele?— ela se encosta em uma árvore.

—Ele espancou uma pessoa importante pra mim,essa pessoa estava grávida do meu irmão — Penso e reprimo a vontade de vomitar — Nosso trato terá duas condições,a primeira è que você não irá me matar e nem aos meus amigos,a segunda é que usará uma espada para aprisionar o Julian,em tormento eterno — jogo a espada,em que está a fênix nos pés dela que se assusta.

—Onde conseguiu isso?essa pedra que está na espada é uma lenda— ela pega a espada e analisa.

—Não importa como,partiremos antes do anoitecer — Matei vários homens pela pedra,porém não é algo para me orgulhar.

— Porquê não só matar ele?é mais fácil — ela pergunta ainda olhando a pedra.

—Morte não,é muito pouco para algumas pessoas—Ela estreita os olhos —Vai aprender que existem coisas piores que a morte.

[...]

"Querido diário,estou de volta em casa,a irmandade dos cinco concedeu sua imortalidade para a nobre causa da Rayna,ela irá treinar e matar alguns vampiros antes de vir atrás de Julian
quando ele se for,Lily ainda terá os hereges e mim.
Valérie estará um pouco vingada".

Valérie estará um pouco vingada"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentem e votem no capítulo🤍✨

Irmãos SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora