Família

800 67 5
                                    

"Tudo o que fiz e faço,Foi e sempre será por eles,Sempre e para sempre"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tudo o que fiz e faço,
Foi e sempre será por eles,
Sempre e para sempre"

Acordei no quarto do Klaus,ele já estava acordado,me encarando,imagino minha cara ao acordar,rio com essa imagem,ele ainda me olha e com certeza estou corada.

— Bom dia Alicia — a voz dele ainda está rouca —Porque está rindo?

— Você está me encarando como um predador encara a sua presa — Ele rir e começa acariciar minha barriga ainda nua.

— Consegue andar depois de ontem? — Ele pergunta sussurrando,foi uma noite bastante agitada.

— Claro,teria que precisar demais,do que apenas,—Conto quantas vezes foi — 6 vezes,em uma noite.

— Anotado,para próxima vez — Me levanto da cama e começo a procurar minhas roupas.

Sinto o olhar de Klaus percorrendo meu corpo nu.

— Seus irmãos não merecem você — Encaro Klaus paralisada, com a raiva borbulhando em seus olhos — Ouvi o que ele disse,foi um covarde até para meus padrões.

Riu silenciosamente,seus padrões incluem colocar seus irmãos em um caixão. 

— Ele estava irritado,ele é exatamente como minha mãe — Termino de me vestir e me sento na cama — O sangue controla meu irmão,ele é um estripador,além do mais as emoções dele estão ampliadas

— O outro no entanto,tem controle assim como você — Ele veste a camisa — Vocês dois são parecidos — percorro os olhos no corpo dele.

— Damon e eu,desde sempre fomos muito ligados ,não existe nenhuma parte da minha vida que eu não guarde lembranças com ele — faço uma pausa para rir —E quando o Stefan nasceu, nós dois ficamos estéricos de alegria,ele era a nossa bonequinha.


Klaus me olha com seus belos olhos mais uma vez.

— É lindo ver a admiração em seu rosto,quando fala deles.Desde que te conheci não vi você sorrir tão lindamente em nenhuma ocasião.

— Eles são tudo o que eu preservei da minha humanidade — olho para janela vendo meu irmão escondido nas sombras me esperando abaixo  — Não sei o que teria me tornado sem eles como minha base.
 


Sinto o corpo de Klaus nas minhas costas,sua mão possessiva na minha cintura.

—Tenho certeza que sua essência não está formada apenas no que sente por eles,mas está ligada - ele sussurra rouco,e me viro para encara-lo.

Irmãos SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora