o garoto de olhos esmeraldas

408 39 1
                                    

Autor on 🗣️

Já são 7:00 da manhã.

Takemichi já está acordado.

Shinichiro está sentado na varanda.

Takemichi vai pra varanda pra ver c o shinichiro estava lá.

Shinichiro: já está acordado. - fala tirando o cigarro da boca.

-Takemichi balança a cabeça dizendo que sim-

-Shinichiro ri um pouco é chama o moreno-

Se passou uma hora é eles ficaram conversando, até que o shinichiro dá umas moedas pra ele.

Takemichi fica feliz pelo o irmão de Mikey ser tão gentil é calmo.

Depois disso takemichi foi num mercadinho comprar um Yakisoba pra ele comer, até que ele encontra um loiro de olhos esmeraldas, o garoto de olhos esmeraldas estava tentando salvar um filhote de gato, porque tinha 5 cachorros grandes tentando pegar ele.

Takemichi já intendo o que está acontecendo, takemichi então jogas algumas bobinhas que tinha ganhado de Baji, fazendo assim os cachorros indo embora por conta do barulho.

Takemichi fala se aproximando do loiro- ei garoto vc está bem?

- estou sim, valeu fico te devendo essa. - fala o garoto com olhos esmeraldas.

Takemichi- o que? Não precisa não!!

??- mais vc me salvou, então eu vou ficar te devendo, só pra mim lembrar de vc,me fala o seu nome.

Takemichi- me chamo hanagaki Takemichi é você?

??- eu sou o matsuno chifuyu.

Takemichi- prazer em te conhecer chifuyu, esse gatinho é seu?

Chifuyu- sim, hoje eu resolvi sair um pouco com ele, mais depois apareceu alguns cachorros como vc pode ver.

Takemichi- Uhum. - takemichi perde a concentração após ficar encantado pelo o felino que chifuyu tinha em suas mãos.

Chifuyu percebe isso é logo pergunta- você quer segurar ele?

Takemichi volta ao mundo real após ouvir a voz de chifuyu- Ah.. você deixa mesmo?

Chifuyu- sim.

Takemichi fica muito feliz com a resposta do loiro é logo depois chifuyu deixa o felino nós braços de takemichi.

Eles ficaram conversando sobre coisas aleatórias, até que chifuyu convida takemichi para ir em sua casa, takemichi aceita o convite é vai pra casa do loiro chegando lá eles encontram baji.

Baji grita- Takemichi!!

-Takemichi reconhece o moreno é logo acena pra ele-

Baji se aproxima deles.

Baji- takemichi o que você faz aqui cara?

Takemichi- baji-kun,eu vou ir na casa do chifuyu.

Takemichi aponta pró loiro que estava no seu lado-

Baji- intendi, ei loirinho você mora aqui?

Chifuyu ignora o apelido que o moreno o chamou- sim,eu moro sim.

Continua 🦋🦋🦋





gente desculpa se tiver algum erro de português sério (╥﹏╥) é desculpa a demora, também esse capítulo não teve revisão porque eu estou sem criatividade, mais eu vou melhorar.

É também vai ter alguns capítulos especiais prós personagens falando mais sobre eles.

um mundo alternativo de Tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora