inveja?

244 21 0
                                    

Takemichi on-

Logo quando eu cheguei na casa do mikey, meu irmão tava quase querendo tocar uma cadeira na cabeça do shinichiro.

Yato- onde você estava takemichi?!

Takemichi fala coçando a cabeça- eu fui na padaria..

Shinichiro- ouviu, eu não tinha mentindo.

Yato- porque você deixou ele ir sozinho?!

Shinichiro- o moreno sabe se defender.

-Takemichi balança a cabeça dizendo que sim-

Yato- você não vai mais dormir aqui.

Takemichi- porque??

Yato- você saiu sozinho.

Takemichi off

Autor on

Eu sei que é estranho o mikey e o takemichi já se darem bem mais no anime/mangá foi mais ou menos assim, mais logo vai ter um capítulo só pra eles, hoje esse capítulo vai ser pra yuki sano irmã do mikey.

Autor off

(Com yuki)

Eu acabei de chegar da casa da amiga da Emma, eu cheguei 7:30 nessa hora o takemichi tinha saído pois o shinichiro deu algumas moedas pra ele, eu ia falar com o shinichiro mais na hora eu vi meu avô indo em direção ao dojo, então eu fui junto.

Chegando lá meu avô estava sentado no chão parecia que ele já sabia que eu ia até ele.

-Já quer treinar yuki?

Eu fiquei surpresa pois eu não tinha falado nada.

- S-sim.

-pode se sentar então, primeiro você tem que estar em paz.

Eu apenas concordei com a cabeça e me sentei ao lado dele.

Depois de um longo silêncio eu decidi perguntar uma coisa.

- vovô você acha que o manjiro é mais forte?

- bom ele treina dês dos 4 anos de idade e ainda é bem dedicado ao gojo.

- vovô você acha que eu sou forte?

- claro que sim, você é a emma são bem fortes, mais você está perguntando isso porque você se acha fraca?

- não!! Talvez..

Nessa hora o vovô ia falar alguma coisa parecia importante mais ele foi interrompido pelo yato.

Yato- sinto muito vir assim do nada mais vocês viram meu irmão??

Yuki- o shinichiro de-

Yato- shinichiro seu mentiroso!!

Yato foi correndo em direção ao shinichiro,eles tem uma bela amizade em kskk.

Bom depois do yato ir "falar com o shinichiro" meu avô começou o meu treinamento, o takemichi chegou bem depois só consegui ouvir os gritos do yato.

Depois do meu treino, a tarde foi 5:30 shinichiro estava com o wakasa eles estavam falando sobre uma garota que quer superar o "incrível mikey", confesso que eu fiquei bem curiosa pra saber quem é.

Quando o wakasa foi embora shinichiro me chamou pra conversar.

Shinichiro- você está ouvindo a nossa conversa não é?

Como ele sabia?!

Shinichiro- eu sei que você está curiosa pra saber quem é a pessoa que quer superar o incrível mikey.

Sério como ele sabe disso?

Yuki- talvez..

Shinichiro- já está chegando o aniversário do mikey, é eu quero apresentar o izana pra ele.

Yuki- o izana?

Shinichiro- Uhum.

Yuki off

O capítulo vai ficando por aqui, espero que você tenham gostado também vai ter parte dois dele e não se preocupem logo logo vai ter capítulos pra explicar a relação do mikey e do takemichi.






um mundo alternativo de Tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora