eu insisto

314 28 0
                                    

Autor on 🗣️

A casa de chifuyu estava trancada pois, sua mãe saio pra ir no mercado então chifuyu é takemichi ficaram na casa de baji, que é um andar acima da casa de chifuyu.

-Baji takemichi é chifuyu estão na cozinha-

Baji fala procurando Yakisoba- mãe! Onde está os Yakisobas?!

Mãe de baji fala saindo de casa- você comeu todos ontem a noite, e só sobrou um.

Baji fala- tks.. droga.

Takemichi fala- gente eu já vou ter que ir, meu irmão deve estar na casa do mikey me procurando.

Baji fala pegando o yakisoba- pior que e verdade, eu tinha passado lá é ele tava quase enforcando o shinichiro.

Chifuyu fala olhando pro takemichi- seu irmão parece se importa bastante com você.

Takemichi- sim... Ele é incrível!

Baji fala completando a frase de takemichi- incrivelmente estressado.

Takemichi- ei!

Chifuyu olha pro relógio a pendurado na cozinha-  minha mãe vai demorar pra chegar.

Baji- você pode ficar aqui por enquanto.

Chifuyu- não precisa-

Baji- eu insisto.

Takemichi fala saindo da cozinha- eu vou indo se não meu irmão irá matar o shinichiro. - fala ironicamente-

-Takemichi foi indo pra casa do sanos-

-Chifuyu ficou na casa do baji-

Baji- ei você.

Chifuyu- eu?

Baji- sim, só tem um yakisoba então vamos dividir.

Chifuyu- está bem.

-Baji solta um grande sorriso-

Bom eles ficaram ali conversando, baji resolveu falar sobre a gangue manji de Tokyo, chifuyu disse que não se interessa por essas coisas de delinquentes. Mais baji falou sobre algumas coisas sobre a gangue dele e sobre o " invencível mikey" chifuyu se interessou um pouco.

Ficou pequeno eu sei. 😔 Mais eu estou pensando em mudar algumas coisas.











um mundo alternativo de Tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora