Conversa sincera

12.3K 848 472
                                    

- Ele é tão... - Calou-se e olhou para trás.

Os cabelos loiros esvoaçavam pela blisa do mar do outro lado do barco. E Zoro observou isso.

- O que?

" Irritante... Perfeitinho, idiota." Sim, tudo isso e mais. Mas Zoro não as falou, em vez disso entortou a cara em uma careta e voltou os olhos ao mar.

- Estamos muito contentes por vocês dois estarem se dando bem. - Robin continuou com o livro em mãos, mas com atenção nas reações do espadachim ao lado.

Zoro estava estranho a um tempo, quieto de certa forma como se estivesse pensando em coisas difíceis... Como disse, estranho. Todos no barco aos poucos perceberam isso e perceberam também, é claro, que ele e Sanji estavam de alguma forma conseguindo conversar. Ainda brigavam por bobagem, mas aqueles momentos raros que se entendiam ficaram ultimamente constantes. Luffy ria das brigas e ria das conversas sem sentido que loiro e Marimo trocavam. Eles foram de brigas bobas para diálogos tão bobos quanto. No começo todos se entreolhavam confusos e surpresos com os sorrisos trocados. Mas foram se acostumando.

Zoro sentiu-se mal ouvindo aquilo agora... Um vazio no peito como se faltasse algo. Como se algo estivesse incompleto. Resmungou incompreensível para a arqueóloga na falta do que falar. Era verdade, estava se dando bem com o pervertido cozinheiro. Foi tudo confuso, mas progressivo. Depois de brigas cansativas eles começaram a trocar idéias. Zoro de repente sentia vontade de saber a opinião do 'sobrancelhas' para certas coisas, ouvir a voz dele sempre em perigo de se alterar.

Sanji era muito instável!

E Zoro o provocava para saber até onde ele manteria o tom. Não precisava de muito tempo. E ele fazia o mesmo consigo.

Aquela imagem de repente veio em sua mente e Zoro inclinou o corpo no parapeito do barco incomodado. Acabou ficando comum ele e Sanji ficarem juntos no ninho do corvo de vigia. O loiro ficava na cozinha até tarde e Zoro gostava de fazer o primeiro turno da noite todos os dias. Algo que ninguém era contra já que ele dormia durante o dia. Os outros piratas se revezavam durante a semana para o segundo turno.

Sanji como para não ficar atrás sempre que podia cobria aquele horário de bom grado, mas nos últimos dias eles acabavam ficando por lá, ambos a noite inteira. Sanji dormia depois de comer algo de madrugada que levava para ambos e Zoro bebia seu saquê. Ficavam mais calados, mesmo assim continuaram com isso. E em uma manhã cinzenta o espadachim acordou logo percebendo a presença próxima ao seu lado. Não entendeu o por quê, porém somente observou o rosto adormecido do loiro a sua frente. Em uma distância com certeza íntima demais e mesmo assim ele dormia tranquilamente.

Porém o mais incomum foi o fato do Marimo ter o observado, concentrado como se decorasse aquela imagem utópica para si. O vento era forte fora dali e ele percebeu que Luffy e Usopp zanzavam pelo leme, talvez querendo pescar peixes.

Sanji deve ter percebido eles acordarem e acabou dormindo. Zoro queria ter se endagado do por quê tão perto.

Sanji dormiu ali? Ou se mexeu no sono se aproximando? Mas não ficou muito tempo pensando. Isso por que sua respiração estava ficando pesada, se sentia ansioso com aquilo.

Mas quem fica fitando o rosto de outro homem e fica corado com isso?!

O rosto de Sanji estava a centímetros do seu, os cabelos loiros sobre os olhos e a bochecha pálida pelo frio da manhã. Zoro precisou de espaço de repente e se sentou o mais silencioso que conseguiu. Encarou a porta por um bom tempo ainda parado, mas voltou o olhar para o cozinheiro. A blusa social azul estava com alguns botões abertos deixando a parte da clavícula exposta, as pernas um pouco encolhidas parecendo uma meia conchinha tentando se proteger do frio.

"Se estava com frio por que se deitou nesse chão, loiro bobo?"

Pensou nisso, os olhos ainda na abertura da blusa vendo a pele clara. Simplesmente não conseguia desviar sua atenção disso e por mais que não fosse a primeira vez, ainda sim, se pertubou. Cobriu o loiro com sua coberta e saiu dali. Depois disso aquela imagem sempre voltava a sua cabeça, acabava até se pegando sorrindo com isso, ou as vezes sério demais, era confuso, mas foi... Gostoso vê-lo tão tranquilo ao seu lado ao ponto de desejar que aquilo se repetisse.

- Ele tá me deixando confuso! - Zoro acabou falando chamando a atenção de Robin que tinha voltado a ler seu livro, mas voltou a olhá-lo surpresa.

- Confuso com o que?

Zoro mexeu nas espadas nervoso.

- Me distraindo com coisas triviais. - Olhou para a morena que não entendeu nada. - Estamos próximos demais, e eu estou... Apegado. Estranho, não é? Estamos ficando muito amigo.

Zoro não queria entender. Aquela aproximação foi tão rápida. Ele nunca teve uma amizade tão grande, não daquele jeito. Com Sanji era tudo tão diferente, diferente de qualquer amizade que tinha ou já teve. Kuina, Luffy, Chopper, Usopp, eram todos diferentes de Sanji.

- Zoro... - Robin o chamou, se encararam de uma forma no mínimo estranha. Robin parecia analisa-lo. - Não está apaixonado por ele?

Foi o que ela disse. Direta e... Certeira? Claro que não! Zoro literalmente parou de respirar e se virou de volta ao mar.

- ... Não sou Okama. - Disse incerto quanto ao seu peito que acelerou. Nervoso por que aquela ideia era sem sentido demais? Não tinha problema com seu corpo ou com suas roupas; ou estava nervoso por ser uma ótima resposta para suas perguntas?

E Sanji odiava okamas. Aquilo não viraria para esse lado, não com Sanji no meio. Também parecia um absurdo só de Zoro pensar em ficar romântico com alguém, melhor, com o cozinheiro. Nenhum deles... Para falar a verdade, Sanji era bem romântico e cavalheiro com mulheres. Ele era assim, mesmo que com o Marimo fosse o extremo contrário.

Sanji era um bipolar.

- Okama ou não, não importa como vão te catalogar... Olha, não estou perguntando se você é okama ou atraído por homens Zoro, estou perguntando se está apaixonado pelo cozinheiro. - Disse se aproximando mais ao seu lado falando baixo.

Zoro juntou as mãos não sabendo novamente o que falar.

- Não têm resposta?

-... Talvez. Satisfeita? Eu quis beijá-lo, tá ai sua resposta! - Resmungou e Robim fechou o livro de vez mais interessada naquilo com Zoro.

- Quando?

- Há algum tempo.

"Desde que ele colocou aquela boca na frente do meu rosto em uma manhã" Se especificou em pensamento.

- Isso é um... Significativo passo para o relacionamento de vocês...

- Não vai acontecer nada mulher. - Zoro riu um pouco se virando. Era muito sonhador pensar que eles se gostavam da mesma forma e ficariam juntos como um casal feliz. - A gente é amigo. Amigo. Não vou perder a cabeça com algo bobo.

Algo carnal. Passou por sua cabeça, pensando que aquilo não passava de desejos pela intimidade que estavam tendo. Mesmo não chegando a desejar outro homem além de Sanji.

- E se... - Zoro levantou o olhar para ela que sorria. - Ele quiser que aconteça?

Ela olhou para o lado fazendo Zoro a acompanhar. Sanji do outro lado os observava. Não fumava mais e os cabelos ainda esvoaçavam, mas não foi em nada disso que Zoro se concentrou e sim na expressão irritada no rosto do cozinheiro. Pura chateação em seu olhar quando encarou Zoro. Mas isso foi em questão de milésimos antes do loiro já estar andando indo em direção a cozinha.

--------------------------------------------

~ Zoro fala de okama (travestir) pq é somente assim que no anime o Oda trás um pouco dos lgbtqia+. Mas isso é apenas um erro popular expresso no anime.

~a história é um pouco estranha pq eu sou estranha😘
~não esperem Lemon, talvez iniciais.

Stay with me (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora