sem paciência

4.5K 567 101
                                    

Ele lambeu os lábios quando terminou seu cigarro e o olhou fixamente enquanto falava que "homens tinham uma distração básica em comum". Malicioso, Sanji tomou gosto por provocar o Roronoa. 

 O que ele pretendia? Talvez nem Sanji sabia. Quis realmente acabar com tudo que tinha com Zoro, acabar com toda aquela confusão e novela que suas vidas haviam se tornado. Sabia que ainda estava em contradição, mas sabia também que para o bem do bando, ele e Zoro precisavam chegar a um acordo.

Então achou que seria mais fácil, desistiu dele ou pelo menos achou que sim. Foi questão de horas para voltar atrás, mas como sempre Zoro parecia não ligar então... Sanji bebeu. E a saudade e receio que tivesse feito a maior burrada de todas o fizeram parar de pensar e fazer o que desejava: beijar ele. E por um momento naquele corredor achou que tudo fosse dar certo, mas só estava bêbado e amanhã ou daqui a alguns minutos estariam brigando novamente.

Quando viu já corria para a cozinha. Ele bateu em Zoro, e droga ele nem sabia o por quê! Talvez descontasse aquela relação frustrada nele. Mesmo assim era impossível para Sanji não ter conciência da presença do outro ao longo dos dias. Ele não saia de sua cabeça e provocá-lo vinha no automático.

E pelo olhar que Zoro o dava agora, Sanji sabia que não conseguia fugir. Ele chegava muito perto de beijá-lo. Teve que gritar mentalmente várias vezes suas decisões para se virar e sair dali.

Estavam no leme e Zoro segurou seu braço o empurrando com força até o mastro. 

 - Me solta!

 - Tem certeza que é isso mesmo que quer? Afinal, que brincadeira sem graça é essa?!

 - Eu não estou brincando! 

 Sanji afastou as mãos que o prendiam e saiu batendo em seu ombro. Zoro suspirou, mas o seguiu. Sua paciência já tinha acabado e já havia comprovado que esperar o tempo passar não resolvia porra nenhuma. Era noite e estava de vigia, o barco estava próximo a uma ilha, a marinha podia estar por perto, mas se concentrar nisso quando a pessoa que você ama fica fazendo joguinhos e não sabe o que quer era impossível! 

 - Você tá tentando me enlouquecer? O que diabos passa por sua cabeça?

 - Tsc! 

 Logo os dois já estavam gritando na entrada do corredor perto do aquário, Zoro voltou a puxar o loiro na sacada e o bateu agora contra o peitoril se posicionando em sua frente. Irritado era pouco para o espadachim.

 - Me explica agora porra! - Ditou encarando os olhos azuis nervosos. 

Um silêncio seguiu. Sanji não sabia como explicar.

 -... Merda! Me deixa em paz! Me desculpa,ok?

Zoro continuou a encará-lo e se aproximou mais. 

- Marimo? 

 Sanji parou o corpo à sua frente, mas Zoro logo segurou sua cintura sem delicadeza nenhuma e de repente puxou o corpo para cima assustando Sanji que foi forçado a se sentar no peitoril. 

 - Você sente ciúmes de mim e discuti o tempo inteiro, me irrita o tempo inteiro depois sobe em cima do meu colo e rebola daquele jeito? - Pareceu muito uma pergunta e Sanji corou surpreso. Zoro estava no meio de suas pernas, as mãos já nas suas coxas. A voz irritada e incrédula. - Ai você briga de novo comigo, me bate, foge e me evita, Sanji você pede uma droga de tempo, mas ai você me beija e me provoca, mostra seu corpo só pra se afastar de novo! 

As mãos puxaram as coxas do cozinheiro com força colando os corpos e Sanji estremeceu com o olhar que recebeu. A voz possessa de Zoro ecoando em seus ouvidos em uma mistura de furia e desejo.

Stay with me (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora