Momentos

5.6K 518 116
                                    

Entre suas pernas ele se movia em uma velocidade frequente, fundo e forte. O suor dos corpos os envolvia, o cheiro amadeirado, as bocas sedentas e incansáveis devoravam, as mãos trêmulas pediam menos espaço entre seus corpos já  entregues. 

Aquela rotina se tornou parte deles, assim como a pessoa que escolheram compartilhar aqueles momentos.

 Palavras desconexas e exaltadas abandonavam seus lábios e a cintura morena realizava movimentos eróticos até ambos chegarem em seus limites se deixando entregar a exaustão, sujos e satisfeitos. Sanji deixou sua mão cair para trás no chão, ainda trêmula a procura de algo para agarrar, um ponto para segurar e confirmar que estava no mundo, uma vã tentativa de acordar para a realidade. Abriu os olhos tentando se localizar, certo, sala de ferramentas de Franky bem escondida no último solo do barco. Não havia ninguém ali a não ser ele e Zoro. O espadachim em cima de seu corpo quase roronou quando os cabelos verdes foram acariciados.

Coisas que Sanji aprendia sobre o Marimo, coisas pequenas mas que ocupavam um espaço especial em seu peito. Zoro era manhoso despois do sexo; ele não gostava de companhia para dormir, mas pelado dormia até em cima de Sanji e era terrível para aceitar banhar; era fogoso para sexo, mas aceitava de bom grado longos beijos para descanso do loiro; e ele rapidamente ficou muito bom no boquete e dormia três vezes mais rápido se o acariciassem os cabelos verdes. 

 - Ei, eu tenho que começar a preparar o jantar, não durma... - Sanji avisou ainda fazendo carinho. Não era um cabelo tão ruim, afinal.

 Dessa vez teve certeza que o Marimo roronou, a cabeça de lado em seu peito. Sorriu, mas parou de mexer nos cabelos verdes e bateu algumas vezes no ombro brilhante pelo suor. 

 - Zoro... - O chamou lento e empurrou seus ombros conseguindo inclinar o corpo e chegar ao seus ouvidos. - Zoro... - Mordeu seu lóbulo arfando ali, um barulho rouco saiu da garganta do espadachim que abraçou o corpo em baixo do seu. 

Sanji desceu a boca para o pescoço fazendo seu trabalho para acordar o amante. Podia simplesmente o chutar, mas ele estava tão manhoso e sonolento. Queria beija-lo inteiro. Só podia estar muito apaixonado, porque tinha ideia que era muito difícil pensar que o lutador marrento seria tão fofo. Mas ele era.

 Zoro se rendeu e sorriu puxando a nuca cheia de cabelos loiros bagunçados para um beijo o derrubando de volta ao colchonete. 

 - Marimo... Eu preciso... O jantar... 

Mas Zoro fingiu não ouvir aproveitando mais da boca e do corpo do loiro.

 ... 

"O barco novo estava sendo bem usado." 

Sanji pensou nisso e sorriu malicioso com o cigarro já pela metade entre os lábios. O gigantesco mar e céu azul eram observados pelo loiro, ao seu lado Luffy tentava entender alguma charada que Robim perguntara para ele, mas ele quase já virava a cabela para baixo do pescoço tentando pensar. Mais afastado Franky explicava alguma ferramenta do barco para Usopp, Nami estava na sua sala desenhando Water 7, Chopper moia algumas ervas medicinais para fazer seus remédios no outro lado do barco e Zoro levantava pesos absurdos perto do mastro. O normal.

 Sanji encostou-se no peitoril curtindo a brisa. Verdade seja dita que estava mais tranquilo com o viciado em malhação. Discutiam e as vezes queriam tacar um ao outro do barco, mas também facilmente se acertavam. Zoro até comentou que estava aprendendo a domar a fera tripolar que Sanji era. Também não eram de ficar o tempo inteiro grudados, saber que estavam juntos era o bastante, não eram de longas conversas, mas se entendiam perfeitamente. Ou o máximo que dava. A noite era deles quando ficavam longas horas no ninho do corvo, mesmo que não precisasse de vigia algum. 

Stay with me (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora