Zoro deitou de costas na cama colocando as mãos atrás da cabeça encarando o teto. O corpo relaxou enquanto o sono o atingia. Lambeu os lábios secos e involuntariamente sorriu, e procurando o por quê desse sorriso se lembrou de Sanji e do beijo.
O gosto do cozinheiro fixou-se em seu cérebro e na sua boca de uma forma terrível desde que pararam o contato. O gosto de tabaco se tornava viciante quando misturado ao gosto natural de Sanji e com o cheiro de perfume característico dele. Era tudo um comboio para deixar Zoro estático pensando nele por vários minutos antes de dormir.
Sanji enquanto isso preparava o jantar. A noite já caia e o resto dos companheiros ainda não tinham voltado da cidade. Eles deveriam ter partido ainda aquele dia, então algo deveria ter acontecido. Luffy deve ter se metido em confusão como é de praxe. Se Sanji estava se importando no momento? Muito pouco.
Dificilmente perdia a cabeça. Mas no momento só pensava em um conjunto de músculos com cabelos verdes e três espadas.
Olhando a gordura da carne estralar se perdia pensando nele. Quase não se soltaram quando estavam entregues ao beijo, mas Usopp ainda estava no barco e entrou no quarto falando um monte de besteira sobre querer comer na cidade também. Se afastaram rapidamente olhando surpresos o moreno que parecia não ter reação nenhuma no rosto enquanto se deslocava pelo quarto jogando sementes estranhas dentro da bolsa como se não tivesse visto ou percebido nada. Depois daquilo se afastaram e Sanji foi para a cozinha expulsando Usopp para ir comer no restaurante com os outros.
Mesmo sozinhos no barco, Sanji resolveu se manter na cozinha. Não sabia que velocidade teriam que ir, como ajir com Zoro, não só por ele ser homem mas também por que ambos tinham uma personalidade difícil. Sanji não negava. Era como se fosse virgem de novo.
O tempo passou e como o povo não voltou guardou parte da comida e separou duas tigelas. Decidiu acordar Zoro, comer e depois um dos dois iria a cidade ver o que estava acontecendo. Sanji iria já que Zoro se perderia.
"Senso de direção de merda", Sanji pensou caminhando para os quartos. Mas parou quando pensou que eles dois iriam comer sozinhos. Antigamente não significaria nada, mas, devido aos últimos acontecimentos... Parecia até um... Encontro romântico...
Sanji negou freneticamente com a cabeça, o rosto escarlate.
- Para de pensar merda! Isso nem parece um encontro.
Um encontro tinha que ser em um lugar diferente, uma comida chique, um vinho antigo, com a mesa a luz de velas. Sanji riu pensando no espadachim em um ambiente assim comendo com garfo e faca.
- Nem fodendo!
Disse sorrindo e entrou não se surpreendendo em ver o homem de manto verde deitado na cama sem fazer barulho, dormindo profundamente. Sanji o chamou e sem obter reação o balançou irritado.
Zoro sempre fazia isso!
O espadachim o ignorando, já desperto, se virou para o outro lado. Sanji puxou o lábio irritado e sem se importar chutou a perna do Marimo com força.
- Porra! Eu te dou um segundo para correr daqui Sanji! - Ameaçou se virando o encarando vermelho de raiva. Sanji sorriu de escárnio.
- Ou então...?
- Acabou o tempo!
Zoro já estava de pé tentando acertar o punho no loiro que conseguiu desviar.
- Seu humor é sempre um lixo quando acorda! - Sanji comentou sorrindo maldoso continuando desviar das investidas do outro.
Sorriu mais quando conseguiu guarda baixa no lado do espadachim e o deu uma cotovelada na coluna. Zoro urrou com a dor e de saco cheio da humilhação segurou os cabelos loiros rapidamente os puxando com força para o chão, empurrando o peito do cozinheiro também para baixo. Sanji gemeu batendo ali e antes que empurrasse Zoro de cima de si, o Roronoa prendeu suas pernas com as próprias aplicando peso e o encarou.
- Você gosta de me irritar, não é seu maluco?! - Disse não se importando com as tentativa das mãos do loiro de afastar seu peito, que de repente pararam.
- Dá um tempo, você que começou! Eu só vim te chamar pra comer, mas a bela adormecida quer hibernar! - Sanji continuou sorrindo sarcástico mesmo estando por baixo e contido.
Zoro achava que poderia estar errado, mas tinha quase certeza que via interesse no olhar do loiro bipolar.
Esse cozinheiro pervertido...
- Você não existe! Nem apaixonado por mim me dá sossego? - Disse sorrindo contente em deixar o cozinheiro vermelho.
- Cala a boca, você que está apaixonado por mim... Não tiro sua razão, olha pra mim... - Dizia se gabando.
E Zoro olhou. Realmente...
"Não é de se jogar fora."
Pensou descendo o olhar para o peito e barriga coberto pelo terno do loiro. Teve mais consciência de que estava sobre seu corpo sentado em suas coxas. O quarto estava um tanto escuro mesmo com as luzes acesas, já era noite.
- O que está pensando Marimo? - Sanji perguntou confuso com o silêncio e arregalou os olhos quando o outro desceu o rosto e o beijou do nada.
Zoro invadiu a boca que passou metade da tarde conhecendo e Sanji puxou sua nuca depois que a surpresa passou o trazendo mais para si. As pernas em cima de si relaxaram, mas a força era a mesma quando Zoro segurou a mão em seus cabelos e a levou ao chão a apertando. Sanji mordeu seus lábios contrariado e passou o outro braço na nuca de Zoro, mas ele fez o mesmo com a outra mão, só que agora segurando o pulso e afastou o rosto .
- Quando vai admitir? - Disse no seu ouvido e Sanji se arrepiou serrando as mãos.
- Admitir o que? - Sua voz foi ofegante.
- Que me ama.
-... Nunca! - Aumentou a voz revoltado e Zoro riu.
- Então me ama...
- Não! Idiota convencido, vai... - Zoro riu mais e deslizou a língua para o pescoso alheio logo o chupando. - Mnn...
Sanji puxou as mãos surpreso, mas Zoro as trancou com mais força. Gostou muito daquele gemido, mas antes que voltasse a beijá-lo o loiro já usava as pernas para empurrar o espadachim para o lado.
Foi o que Sanji precisou para se soltar e com raiva o empurrar para o chão subindo por cima. Mas Zoro já segurava sua cabeça fazendo os lábios se chocarem. O espaço que havia entre seus corpos, Zoro também sanou puxando sua cintura com força. O cozinheiro mordeu os lábios grossos querendo se vingar e o Roronoa apertou seu lado subindo a mão para seu rosto e suas costas como um meio abraço.
No beijo ambos se esforsavam para dominar, e na maioria das vezes Zoro deixava Sanji a vontade para explorar sua boca. Como agora.
Seus cotovelos foram ao chão e seu ombro foi empurrado o forçando a deitar ali.
- Quase me sinto um fumante... - Zoro comentou quando as bocas se afastaram, lambeu os próprios lábios sob o olhar atento do cozinheiro.
- Que pena, vai ter que se acostumar.
Zoro sorriu pensando naquilo. Já estava acostumado, já gostava, mas não falaria aquilo para o loiro metido. Sanji suspirou e decidiu sair de cima do Roronoa finalmente se lembrando dos seus planos antes de entrar naquele quarto.
- Marimo... O jantar.
- Ok.
Mas ele continuou deitado mesmo o loiro tendo se levantado indo até a porta.
- Tá esperando o que? - Perguntou revirando os olhos para a lerdeza do outro.
Zoro sentou apontando para as calças.
- Será que pode me dá um tempo? - Disse incrédulo. Mas Sanji ainda encarava o volume na roupa.
Ok, também estava excitado e também sentiu aquilo o cutucar antes, o que ignorou no momento e era melhor continuar ignorando se quisesse sair daquele barco.
Sentiu bem seu rosto queimando e desviou o olhar ainda na porta.
- Estranho.
- Estranho é você! E levanta essa bunda logo dai antes que eu te chute! - Resmungou ainda vermelho.
- Tá latino demais... - Zoro comentou se apressando a levantar.
- Ora seu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me (Concluída)
FanfictionEstava na cara deles já há algum tempo. Não conseguiam se afastar ou parar aquilo, nem mesmo conseguiam odiar. Se odiar. Só conversas e a bandeira branca levantada não deveria ter causado aquelas vontades, aqueles sentimentos... Mas e dai? Só esta...