Nami não falava com Sanji por mais que ele insistisse.
Enquanto caminhava com seus companheiros de volta ao barco o loiro pensava em uma forma de se redimir pela bebedeira e por ela ter visto o beijo com a vendedora. Acabou deixando a ruiva muito brava com aquilo e agora ela o ignorava como uma garota marrenta. Ele tinha um verdadeiro apreço por ela e aquilo o frustrava.
Luffy ao seu lado estava com o rosto todo arrebentado, não só pelas brigas que arranjou, mas também pelos socos de Nami. Mas o capitão parecia não ligar enquanto comia vários pedaços da carne que tinha nas mãos. Logo ele estaria novinho em folha e isso era estranho.
- Nami-swan... - O cozinheiro tentou novamente chamar a atenção já de frente para o barco.
- Vamos sair dessa ilha de uma vez! - Ela logo subiu no barco e Sanji suspirou.
Sabia que com o tempo ela amenizava, mas ainda era chato ter aquela raiva direcionada para si.
Uma semana se passou, mas não era com Nami que Sanji se encontrava preocupado enquanto andava de um lado para o outro no quarto agora. Ela ainda o ignorava, mesmo que de forma mais sutil. O que não saia da sua cabeça era outra coisa.
Há uma semana havia rolado todos aqueles amassos com Zoro, e há uma semana não voltara a rolar mais nada.
Exatamente: nada.
Tudo bem que ainda conversavam normalmente trocando farpas ou palavras de seguntas intenções, mas não voltaram a se tocar novamente e Sanji estava nervoso com isso.
Tudo bem que não tinham tanto tempo sozinhos. Luffy também passou a fazer o primeiro turno com Zoro a noite e Sanji não sabia direito como ajir se alguem soubesse dos dois. Ninguém iria entender.
Só brigavam e de repente estavam apaixonados? Isso não tinha lógica! E Sanji não sabia explicar. Então por receio de serem pegos, aquilo também os empedia. Talvez estivesse inventando desculpas... E de tanto hesitar já havia se passado uma semana. Mesmo sabendo que havia hesitado nesses dias ainda sim pensava se talvez Zoro não tivesse desistido de envolver-se consigo. Talvez ele tivesse percebido que aquilo era complicado demais...
Sanji estava se deixando levar! Talvez a culpa fosse por não terem tentado o sexo, se tivessem feito logo isso talvez não tivesse dúvidas... Mas haviam concordado em ir com calma.
Estava calmo demais para o cozinheiro. Com um bico incomodado nos lábios Sanji puxou um cigarro do bolso.
- Droga, cabeça de alga...
- O Zoro tá lá fora dormindo. - Usopp falou entrando no quarto. Sanji bufou.
- Usopp, sexo é muito importante para se ter certeza, não é? - Perguntou vendo o rosto surpreso do atirador que paralisou.
- E-e-e-eu e-eu, e... - Tentou falar completamente corado, mas nada coerente saiu.
Sanji revirou os olhos e se afastou acendendo o cigarro. Precisava se acalmar e decidir o que faria. Parou tragando e vendo Zoro no leme dormindo tranquilamente como se não tivesse problema algum para pensar e nada o atingisse. Sanji bateu o pé no chão olhando aquilo incrédulo.
Ah! Como queria afundar o pé na cara daquela alga naquele instante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me (Concluída)
FanfictionEstava na cara deles já há algum tempo. Não conseguiam se afastar ou parar aquilo, nem mesmo conseguiam odiar. Se odiar. Só conversas e a bandeira branca levantada não deveria ter causado aquelas vontades, aqueles sentimentos... Mas e dai? Só esta...