Desejos a flor da pele

5.8K 651 339
                                    

O barco aportou em uma ilha turística. Nami explicou que só precisavam comprar poucas tintas e que não poderiam ficar ali mais do que um dia. O capitão de qualquer forma só estava contente de pisar em terra novamente querendo aventura e um restaurante. Sanji caminhou ao lado de Chopper e Franky, Usopp ficou no barco, Zoro teve que acompanhar Nami que não queria carregar suas compras e Robin seguiu Luffy.

 Sanji aproveitou a paisagem do lugar para fumar. Pensava no que houve antes no barco, incrível que ainda estivesse irritado com os sorrisos e olhares entre Zoro e Robin, mas ficava inerte quando lembrava da aproximação de Zoro a poucos momentos atrás, do toque dele. 

Aquele espadachim estava fodendo com seus pensamentos héteros! 

Oh, droga! Com certeza "foder" era o quesito que o estava deixando fora de si. Um pervertido que pensa no corpo do amigo. Sanji ainda gritava internamente que eles eram homens e isso não iria acontecer. Mas quem disse que isso o impedia de imaginar?

Realmente. Algo estava muito errado... Desde que eles se aproximaram mais. Deveria ter negado aquilo no tempo. Pelo menos, não teria mais que se preocupar em pensar no corpo de outro homem. O que achava ser um absurdo, mas já não conseguia negar. Verdade fosse dita.

O cozinheiro parou próximo a uma taberna, explicou que entraria para procurar uma bebida e Franky e Chopper se afastaram dizendo que o esperaria no restaurante para onde Luffy correu. Procurava uma bebida alcoólica forte que poderia usar em uma certa receita, um segredinho que aprendeu com um cozinheiro mais velho. Achou o que procurava e saiu. Andou pouco até por algum motivo algo desviar sua atenção: um homem puxando a mão de outro para trás de uma árvore.

 Foi muito rápido, mas Sanji percebeu e se negando a acreditar se aproximou daquelas árvores dando a volta até outra um tanto longe. Seu coração batia forte. 

Que merda estava fazendo?

O loiro prensou as costas no tronco da árvore franzino o cenho enjoado e respirando forte ouvindo murmúrios e arquejos nada sutis atrás de si. Se afastou observando atrás os dois homens. Mesmo tamanho, quase o mesmo corpo a não ser a diferença de cores clara e escura. O de pele escura era prensado contra o tronco grande que os escondia bem, e sua boca era quase que devorada pelo outro que tinha os cabelos grandes puxados. Sanji escultou os risos e os gemidos. Viu os olhos do homem girarem em suas órbitas com a boca do outro em seu pescoço. A mão que puxou sua coxa com desejo enquanto ambos se perdiam em prazer.

Sanji voltou-se nervoso demais. Puxou seus próprios cabelos, esfregou a testa e mordeu os lábios. Não devia está vendo aquilo! Era terrível. 

Por que tinham que fazer aquilo em um espaço público?!

Olhou para baixo nervoso somente para confirmar e o dá mais insônia de noite. Sim, uma porra de ereção. Nada melhor para o fazer voltar a olhar os dois homens que não mediam esforços para tentar uma transa de roupas. Eles riram novamente e Sanji pode ouvir as palavras eróticas e intimas que trocavam. O homem de costas parou e sussurrou algo no ouvido do outro que concordou. Tentaram organizar as roupas e se afastaram saindo e Sanji agachou-se ofegante, incrédulo consigo mesmo abriu a garrava apressado e tomou um longo gole. Quase vomitou com o gosto, mas não o fez. Queria beber, mas aquilo era horrível demais!

 Bebeu outro gole, e mais outro.

 - Merda! - Quase gritou. Tossindo jogou a garrafa longe a espatifando contra outra árvore. 

Não se aguentou, apertou seu membro e gemeu rouco baixinho. Os olhos cerrados com força. Seu cérebro brincou consigo, lembrou-se muito claramente das mãos do homem apertando a bunda do outro. Lembrou-se muito claramente da bunda de Zoro. Esfregou a ereção e gemeu novamente tampando o rosto com a outra mão. Estava envergonhado e perdido.

 Sua mente o ofereceu pacote completo quando pensou em Zoro o prensando contra uma árvore, aquela dali e apertando seu quadril com desejo. Gemeu agora agoniado e parou o que fazia, simplesmente parou afastando as mãos de si.

-... Merda! Não, Marimo desgraçado. Merda, Sanji!

Tentou concentrar sua visão, percebendo que a vista embaçada não mudava. A bebida teve seu efeito. Bateu a cabeça contra o tronco esperando se acalmar pensando nas piores coisas para se brochar.

 Se levantou quando considerou estar melhor, mas a visão ainda estava embaçada, sua volta ainda parecia rodar. Bateu contra o próprio rosto e puxou um cigarro para os lábios o acendendo e se afastou. Só queria voltar para o barco, talvez beber saquê.

Como podia estar até imitando Zoro agora? Nem gostava de beber! Conseguiu chegar até uma rua próxima, mas parou quando uma vendedora o puxou para ver seus ingredientes no cais. Ele fingiu que dava atenção porque ela parecia animada para explicar as misturas de ervas. Ele aceitou comprar algumas e mesmo meio alterado pela bebida forte pode explicar alguns pratos para ela e os segredos que os temperos e ervas traziam. A mulher ficou feliz com a aula claramente vinda de um especialista em culinária. Ele estava bêbado e se vestia bem, então ela achou que seria fácil persuadi-lo a comprar suas mercadorias, e realmente ele não deu nenhum indício que faria algo que ela não sugerisse. E era tão cavalheiro, um tanto exagerado mas era legal de se ver. 

 Se interessou, por que não? Alisou carinhosamente a mão do loiro desconhecido que segurou sua mão a beijando depois passou a guardar o que pagou. 

 Ela estranhou que ele não tenha entendido a clara indireta, mas não desistiu. 

 - De onde você é, Loirinho? - Perguntou do outro lado da pequena banca. O busto avantajado encostado a mesinha para chamar a atenção do loiro.

 - Do mar Melorie... Vou indo agora.

Puxou as sacolas sorrindo cavalheiro. Ela ficou um pouco decepcionada, mas deu de ombros. Chamou-o com um dedo para se aproximar e Sanji o fez. 

 - Tão gentil. Merece um beijo~. - Disse brincalhona já em frente ao seu rosto puxando o cigarro, segurou o  queixo e celou os lábios. 

Sanji se surpreendeu, mas não a afastou. Ela deslizou a mão para seu cabelo ainda sorrindo. Ele só não sabia o por quê.

 Será que a bebida agiu tão bem que ficou tão lento? 

Não pensava em nada, a não ser que estava com as mãos paradas ainda na sacola e que aquela posição não parecia boa para ela, mas a boca dela abria mordiscando seus lábios.

 - Sanji?! 

 O loiro se assustou e virou-se se afastando da vendedora e olhou surpreso Nami do seu lado. Ela parecia incrédula com o que via, ou melhor, com o que viu. 

 "Oh, merda!"

 Sanji pensou, mas se desesperou muito mais quando viu logo atrás dela, Zoro o olhando friamente.

Quantas merdas dava para se fazer em um dia?!

Stay with me (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora