Prólogo

716 98 90
                                    

Seis anos depois

Jimin's POV

Gostaria de começar isso aqui dizendo que enfim estávamos vivendo no mundo utópico tão sonhado, mas ainda parecia tão longe de alcançar pelo menos um terço dessa sociedade onde daria gosto viver, a luta estava longe de terminar, porém, ao menos alcançamos muito nesses últimos anos, vimos que o caminho seria longo desde o início, e também vimos que ele valia a pena.

A mudança começou com a aprovação das leis de proteção a todos os seres, mágicos ou não, onde o conceito de grupos de caça foi abolido, e o início da formação de equipes formadas por agentes especializados em investigar atitudes ilícitas vindas de vias sobrenaturais, e nem precisamos formar novos recrutas, já tínhamos muitos sobrenaturais trabalhando como detetives entre os humanos há décadas, e esses indivíduos apenas foram transferidos para uma área que realmente os valorizaria e eles não teriam mais a necessidade de esconder suas raízes.

Muitos caçadores entraram nesses grupos também, mas não antes de passar por uma avaliação, precisávamos provar que esses caçadores não tinham intenções duvidosas, afinal, a grande maioria ainda acreditava que todo o nosso movimento de revolução não era nada mais do que os seres sobrenaturais tentando dominar a raça humana.

Demorou um tempo para que essas equipes pudessem realmente ir para a rua atuar, tudo ainda era muito novo e essas mudanças no estatuto do nosso país não estava sendo bem aceito, as pessoas estavam com medo, não acreditavam na veracidade dos fatos e nem nas nossas palavras, precisamos de cerca de um ano para realmente começar a implementar todas as novas leis pela cidade.

Com as novas leis, todos os habitantes deveriam ser tratados e respeitados da mesma maneira, sobrenaturais estavam livres para estudar, trabalhar e andar livremente, como qualquer outro cidadão, porém, isso funcionava muito melhor no papel do que na vida real, os humanos não queriam os sobrenaturais entre eles, ainda os viam como monstros e poucos acreditavam que aquela mudança era somente para o bem de todos.

Os sobrenaturais também estavam com medo, não se sentiam mais pertencentes a aquele lugar, foram afastados e rejeitados por décadas, e eles tinham toda a razão para temer, as pessoas estavam agressivas, querendo motins e planejando tirar os comandantes do poder, o medo as cegava, e mesmo com a gente se empenhando para que qualquer pessoa que cometesse algum ato violento nessas comoções fosse responsabilizado devidamente, também não podemos impedir as pessoas de se expressarem, elas estavam no seu direito.

Demorou quase cinco anos para realmente começarmos a ver mais sobrenaturais nas ruas, sem disfarces ou artifícios para esconder sua verdadeira identidade, os humanos ainda os encaravam com receio muitas vezes, porém, ao menos eu via que os jovens estavam receptivos, era mais fácil ver crianças mágicas brincando com crianças humanas, do que ver adultos conversando, mas ao menos estávamos garantindo um lugar melhor para nossas futuras gerações.

Porém ainda não poderíamos garantir que nenhum sobrenatural sofreria preconceito ou hostilidade ao tentar simplesmente comprar alguma coisa no mercado ou arrumar um emprego, por isso demos início a novos programas para cuidar para que as novas normas fossem cumpridas adequadamente em todos os âmbitos, como a criação de grupos de fiscalização formados tanto por sobrenaturais, quanto por humanos, para garantir que todos os comércios e demais setores estavam atendendo as novas leis.

Eu realmente queria não precisar de tudo isso, gostaria de viver naquele mundo de sonho, onde todos simplesmente respeitavam os demais, acima de qualquer coisa, eles sentem empatia e amor pelo próximo, mas a realidade era dura, e eu não podia viver nos meus desejos ingênuos, ainda mais depois de me tornar uma voz tão importante nesse meio.

Benignos - Libertação ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora