Laços inquebráveis

394 74 29
                                    

Jimin's POV

Ali parado em frente aos diversos quadros que Yoongi havia pintado desde que perdeu seus poderes, observando os detalhes das pinceladas sobre as telas e as figuras que elas formavam, eu tentava decifrar aquela bagunça de cores. Na verdade, eu não entendia sobre arte, mas para mim, nada daquilo fazia sentido, talvez fosse arte abstrata, ou o meu amigo não era um bom pintor mesmo, não sei.

Porém, eu não estava naquele velho armazém para ver a exposição artística de Yoongi, e sim para assistir o teste que eles fariam na máquina. Mina e Taehyung também estavam ali comigo, esperando que Yoongi e Chanyeol terminassem de ajustar as coisas na máquina para iniciar a primeira tentativa, e eu estava bastante apreensivo e curioso para saber como as coisas se saíram.

— Tudo pronto. — Chanyeol cortou o silêncio, avisando sobre a finalização dos últimos preparativos.

— Vamos iniciar o teste. — Yoongi disse, fazendo um sinal para nos aproximarmos na máquina.

— Espera, espera! — Alguém pediu em voz alta, enquanto abria a porta do armazém e entrava apressado, vindo com mais uma pessoa em seu encalço: — Também queremos ver isso!

Era Jackson, acompanhado de Jungkook...

Automaticamente abaixei a cabeça, encarando o chão sujo do galpão, ainda era muito estranho olhar diretamente para ele, estar perto dele, falar com ele... Era tudo tão desconexo, Jungkook foi meu primeiro namorado e obviamente o meu primeiro término, eu não sabia como reagir na presença dele, alguém que foi tão íntimo de mim num passado não tão distante.

Ele significava um mundo para mim num segundo, e no outro a gente não estava mais juntos, por minha culpa ainda por cima, eu sentia vergonha de não ter me esforçado mais, e não teria a cara de pau de olhar nos olhos dele e dizer que ainda o amava, na verdade, eu não tinha coragem de olhá-lo de qualquer maneira, meu constrangimento era maior, mas o meu arrependimento não iria fechar nenhuma ferida.

— Contei pro doutor que vocês iriam fazer um teste hoje, acho que não tem problema, certo? Foi ele quem me contou sobre o que estavam tentando fazer aqui, afinal. — Jackson tagarelou, se juntando ao grupo.

— Não, Jungkook estava aqui desde que começamos com isso. — Yoongi respondeu, mas pela expressão que Chanyeol fazia, ele não estava contente com a presença de mais plateia.

— Bem, se não tem mais ninguém para chegar, vamos dar início ao teste. — Chanyeol disse, virando-se na direção da máquina.

— Basta digitar as coordenadas da dimensão Atermin agora. — Yoongi expressou, e Chanyeol lhe encarou como se perguntasse se ele estava tentando ensinar o padre a rezar a missa, já que o dragão que era o criador daquele troço mágico.

Os dois foram para frente da máquina, começando a digitar alguma coisa no teclado de códigos e algarismos da linguagem falada antigamente pelos dragões, porém eu somente enxergava isso graças a visão periférica, pois ainda não havia levantado a minha cabeça. Jungkook tinha escolhido vir ficar exatamente ao meu lado, enquanto eu praticamente abraçava o chão com meus olhos de tanto que o encarava.

— Oi... — Ao meu lado, a voz de Jungkook soou baixa e rouca ao meu cumprimentar, meio hesitante.

— Oi. — Falei de volta, talvez no mesmo tom ou um tanto mais seco, não sei, nem cheguei a levantar o olhar até ele, somente respondi e olhei para frente.

Observei o que aquela dupla dinâmica fazia, terminando de digitar o que precisavam na máquina e se afastando, com um pequeno controle na mão de Chanyeol, na qual havia somente cinco botões de cores diferentes, e ele apertou o verde para iniciar a máquina, nos fazendo ver sua tela brilhar no mesmo instante, porém não o brilho comum de um computador ou televisão, aquela luminosidade vinda dela claramente tinha fontes mágicas.

Benignos - Libertação ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora