Jungkook's POV
Minha semana havia começado florida, e não digo somente por termos entrado na primavera — minha estação do ano favorita, inclusive — e menos por eu morar numa casa em frente a residência das fadas das flores, mesmo que esses dois fatores realmente fossem fazer os meus dias mais coloridos por consequência, mas enfatizo as flores pelo tanto delas que decoravam nossa vila para o casamento.
Wheein e Yongsun estavam prestes a juntar suas escovas de dente, o relacionamento que completaria cinco anos agora seria comemorado com a troca de alianças entre a bela sílfide e a charmosa imoogi, e eu estava animado para comemorar com minhas amigas.
E bem, eu como o festeiro que sou, não perdi a chance de colocar minhas mãozinhas nos planejamentos de decoração, acho que me meteria em todos os planos se pudesse, mas não sou o mais qualificado para decidir um bufê ou qual o melhor tipo de glacê para bolo, mas as noivas eram das minhas, pois escolheram um bolão de oito camadas, do jeitinho que eu escolheria também, porque para mim, extravasar na sua própria festa nunca é demais.
Até pedi para as fadas tecelãs me confeccionarem um terno todo pomposo, que deixaria minhas asas livres para serem mostradas, mesmo que não fosse fã de usar roupas chiques ou me apertar numa gravata, mas era uma ocasião especial, e eu sabia que esse seria o vestuário escolhido pela maioria, por isso decidi seguir a multidão nessa.
E para fazer bem a minha autoestima, recebi uns elogios enquanto provava o terno, segundo Hoseok, eu havia ficado um "gostoso do caramba".
Nada como ter amigos que levantam nosso ego só porque nos vestimos nuns panos mais requintados.
Mas voltando a ação, o casamento foi confirmado para o final de semana, e assim fomos arrumando tudo durante a semana para ter o casamento mais bonito que aquele bosque já tinha visto, mesmo que eu provavelmente fale isso de todas as festas que já ajudei a montar. Talvez eu não seja modesto quando falo do meu próprio trabalho, mas o que posso fazer se descobri um talento em organização de eventos?
— Ei, doutor! — A voz de Namjoon surgiu detrás de mim de repente, fazendo eu me virar para falar com o leshi. — Quando a cerimônia vai começar?
— Daqui a vinte minutos, as noivas já estão esperando para entrar, só estamos vendo se todo mundo encontrou seu lugar nos assentos. — Respondi apontando para o vasto campo de cadeiras, onde havíamos colocado o nome de cada um que confirmou presença na cerimônia.
— Pelo visto esse não é o tipo de casamento onde tem noiva atrasada. — Comentou, rindo soprado. — Só estou surpreso que o Jimin chegou na hora, ele nunca mais foi pontual nas festas da vila.
— Ele já chegou? — Indaguei, olhando para os lados.
— Não tinha visto? — Nam perguntou, fazendo um gesto com a cabeça para que eu soubesse em que lado Jimin estava.
— Ainda não... — Expressei, virando o rosto para procurar por ele.
Conversando com o cerimonialista perto do altar, estava Jimin, todo bonitinho dentro de um terno azul marinho, mas usando um penteado meio "rebelde" para a etiqueta que aquele casamento parecia exigir, mas os fios mais despojados ficavam incríveis nele, entravam em contradição com as roupas alinhadas, porém me fazendo querer compará-lo a um fofo pãozinho de arroz pelas suas bochechas salteando rosadas por conta da maquiagem, e isso apenas se evidenciava ainda mais quando ele sorria.
Fazia tempo que eu não o via sorrir assim...
— Numa escala de zero a cem, o quanto você ainda gosta dele? — Namjoon perguntou num tom zombeteiro, mas falava sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Benignos - Libertação ||ji•kook||
Fanfiction[SEGUNDA TEMPORADA] Algum tempo havia se passado desde que a guerra entre humanos e sobrenaturais era o assunto principal. Park Jimin agora representava um papel muito maior naquele meio ao lado do homem que amava e a liberdade para todos os seres m...