Quatro dias depois dos últimos acontecimentos, os moradores da vila foram lentamente sendo informados do que havia ocorrido, Hyejin realmente não queria que ninguém visse a vila como um lugar inseguro para os residentes, mas aquilo também servia de aviso para todos, precisavam voltar a tomar mais cuidado, ainda havia muita coisa lá fora que poderia vir contra eles.
A fênix decidiu providenciar a retirada de Sunmi de sua prisão, para a enviar diretamente ao conselho de magia bruxa, onde ela seria devidamente julgada e condenada a uma punição bem menos cruel do que ser exilada ao limbo dimensional sozinha, mas ainda sim seria algo efetivo. É ao contrário do que Sunmi pensava, ela não viraria pó assim que saísse de sua prisão, afinal, a vitalidade que ela havia roubado ainda continuava em seu corpo.
E enquanto a líder tentava apaziguar toda a situação e retornar ao comando de suas tarefas perante ao grupo, Yongsun e Wheein tinham acabado de voltar de sua lua de mel e apenas queriam entender aquela bagunça em que seus amigos se meteram, e nada melhor do que ouvir da boca dos próprios:
— Então é isso, a gente sai em lua de mel e o maior babado do ano acontece? — Wheein expressou, fazendo os demais rirem levemente.
Um grupo grande estava reunido dentro do lado das ninfas, Jackson havia recomendado a Namjoon, Hoseok, Taehyung, Jihyo, Chaeyoung, Tzuyu, Momo e Mina um banho nas águas curativas, e enquanto eles seguiam as recomendações médicas, estavam acompanhados das recém casadas e de Dahyun juntamente de Jeongyeon, que também queriam saber sobre tudo.
O cenário naquele momento era divertido, mesmo que contassem sobre um acontecimento sério, mas era impossível não se sentir em paz no lago das ninfas, aquelas águas cristalinas e brilhantes davam a sensação de estar se banhando num soro mágico, e bem, de certa forma, era de fato cheio de magia das ninfas d'água, sentar dentro daquele rio poderia recuperar suas forças em poucos minutos.
— Não consigo entender como ninguém desconfiou que não estavam construindo uma máquina para a outra dimensão. — Dahyun expressou. — Todo mundo sabe que isso é impossível.
— Yoongi queria muito recuperar seus poderes, Jimin queria se provar um bom líder e o restante de nós fomos ludibriados pelas histórias de Chanyeol, ele realmente nos fazia acreditar que era possível. — Taehyung respondeu, soltando um suspiro e afundando um pouco mais na água, até ela atingir seus ombros.
— E como você está com essa história do seu pai te levar para aqueles rituais? — Solar indagou, um pouco mais afastada dos demais, por conta dos seus poderes sensíveis às pessoas a sua volta.
— Estou surpreso. — O Kim disse de uma vez. — Saber que passei toda a minha vida tendo apenas metade de minha alma é realmente assustador.
— Eu não saberia nem o que pensar se descobrisse algo assim sobre mim. — Wheein murmurou, levando a mão até o braço do amigo, num gesto de apoio.
— Gostaria de poder conversar com meu pai sobre isso, mas eu já o perdi há muito tempo, então vou tentar não ficar me martirizando com algo que eu sei que não tem como acontecer. — O dragão disse em seguida. — Sou o único que restou da minha família, não tem ninguém para quem eu possa perguntar sobre isso, mas acredito que a saudade que meu pai sentia de minha mãe o deixou cego.
— Ele ainda conseguiu perceber que havia alguma coisa errada ali, então mesmo que ele quisesse muito rever sua mãe, entendeu a tempo que estavam indo longe demais ou sendo enganados. — Mina expressou, tentando pensar pelo melhor lado.
— Infelizmente a mãe do Jimin não teve essa chance, convivendo com um maligno, ela não poderia estar em plena sanidade. — Momo continuou.
— Você ainda sente aquelas sensações de conexão com o Jimin? — Jeongyeon perguntou a Taehyung também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Benignos - Libertação ||ji•kook||
Fanfiction[SEGUNDA TEMPORADA] Algum tempo havia se passado desde que a guerra entre humanos e sobrenaturais era o assunto principal. Park Jimin agora representava um papel muito maior naquele meio ao lado do homem que amava e a liberdade para todos os seres m...