*💎*
*Autora on*
(Duas semanas depois)
-Aii! - jin resmungou pela milésima vez quando sentiu jimin puxar a cera já fria em sua virilha - merda jimin você vai arrancar meu pau assim
- Você disse o mesmo a minutos atrás sobre seu orifício e ele continua no lugar - o loiro fala e puxa o resto da cera ouvindo o mais velho choramingar apertando o travesseiro.
Nesse momento jin estava nu na cama de jimin enquanto o mais novo o enchia de ceira ou como jin chamava, gosma do capeta. Eles tinham que estar totalmente sem pelos por conta do trabalho deles então eles sempre se ajudavam nessa tarefa mas quem sempre sofria era o jin enquanto jimin parecia não sentir nada o'que deixava o mais velho indignado.
-Pelo amor hyung, você reclama demais - o loiro falou revirando os olhos e jogando o papel em sua mão no lixo - pronto agora está lisinho como nunca - jimin sorriu sínico vendo jin bufar.
Como consegue ser tão frio ao ponto de não sentir a dor? Você me assusta jimin - jin levantou da cama sem se importar de estar nu já que eles tinham muita intimidade e jimin estava da mesma forma.
- Esqueceu que gosto de dor? - o loiro sorriu malicioso e recebeu uma almofada na cara - aiii - ele disse entre gargalhadas e jogou a almofada de volta no mais velho que desviou.
- Seu ninfeto safado! - jin falou com um ar risonho e jimin gargalhou ainda mais alto, o mais velho gostava de estar ali com jimin, e ouvir sua risada deixava seu peito quentinho. Mesmo que fosse uma situação um tanto inusitada com os dois rindo pelados, mesmo assim ele se sentia em casa ali.
- Jin eu nunca vou superar sua tatuagem - Jimin falou risonho olhando abaixo do umbigo do mais velho em cima do osso da cintura.
- Adolescentes cometem erros minie..... - Jin fingiu seriedade e logo ri. Ele tinha uma tatuagem com o simbolo da playboy que o mesmo decidiu fazer em uma noite bêbado porém jimin não ficou de fora pois também tinha uma tatuagem em um local inusitado - mas você não pode falar nada né pelo menos eu não tatuei uma pimenta perto do pau.
Jimin começou a choramingar - A gente tava alcoolizado e só veio na minha mente essa maldita pimenta - o menor falou emburrado e jin riu alto - maldita hora que lembrei da minha mãe dizendo que sonhou com pimenta antes de eu nascer.
- Humilhações que vamos carregar na pele pra sempre - o mais velho falou se olhando no espelho e Jimin fazia o mesmo.
-Hyung...você acha que eu tô... - ele parou rapidamente antes de falar se olhando no espelho e recebeu a atenção do mais velho que estava ao seu lado - gordo?
- Quê? Claro que não jimin! - jin exclamou indignado olhando o mais novo meio cabisbaixo e suspirou já imaginando - algum imbecil disse isso? - o mais novo concordou com a cabeça ainda sem olhar jin.
-Aquele cara gostoso que eu atendi ontem, ele disse que eu tava gordo e só pagaria por mim novamente se eu emagrecesse e a louca da lia disse pra mim começar uma dieta ou seria demitido.
-Olha as vezes eu queria quebrar a cara daquela velha vadia, caindo ao pedaços e vem falar mal logo de você com esse corpo invejável - jin bufou e ouviu a risada do mais novo - e mande esse cara ir se foder, ele nem era tão bonito assim....tinha rugas, eu vi! - o mais velho falou fazendo careta.
- Você é idiota hyung - falou com um sorriso divertido nos lábios.
-Você que é que escuta eles.
Depois de mais algumas risadas e xingamentos eles se vestiram, os dois com a mesma roupa, macacões de dormir porém com estampas diferentes, o de jin era todo branco com uma espécie de ovelha fofa no capuz e o de jimin era todo amarelo com orelhas marrom e ele estava com o cabelo amarrado pra cima que jin fez questão de amarrar dizendo que o penteado se chamava coqueiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red the color of sin | Namjin
FanfictionSeok-jin nunca teve nada fácil, desde cedo na dança e prostituição, ele teve que aguentar poucas e boas da vida porém sempre de cabeça erguida. Kim Namjoon é um homem rico e líder de uma grande ação criminosa, com segredos obscuros e um ego maior qu...