Boa leitura amores!!
*💎*
*Autora on*
-Ok...hora de recomeçar mais um dia - o moreno falou com um tom cansado ao mesmo tempo que levantava daquele colchão nada confortável que ficava no chão de seu quarto já que em um dos dias de loucura do seu irmão, o mais velho quebrou sua cama aos chutes.
O garoto abriu as janelas de seu quarto deixando a luz do sol se pondo entrar e lhe dando a visão não tão bonita de onde mora, casas praticamente uma em cima da outra e pessoas andando pela rua e conversando mais alto que o necessário, ele foi para o único banheiro da casa, que ficava no corredor onde também ficavam os dois quartos, seu e de seu irmão.-Que nojo - o mesmo resmungou fazendo uma expressão enojada quando entrou no banheiro que estava um verdadeiro chiqueiro. Jin apenas fechou a porta e começou a lavar o local pois não conseguiria se arrumar ali. Depois de uma hora e meia ele terminou de lavar o banheiro e tomar banho. Foi para o seu quarto apenas de toalha despreocupado pois sabia que seu irmão estava capotado no próprio quarto, drogado e bêbado.
Jin entrou em seu quarto, em seguida fechou a porta e trancou logo, depois foi até seu guarda-roupa velho abrindo-o e mais uma vez entre outras arrancou a maçaneta junto - Droga! Preciso colar isso - o moreno revirou os olhos e jogou o objeto que estava em suas mãos na cama e pegou uma roupa apenas pra usar até chegar em seu local de trabalho, pois lá teria que trocar.Ele vestiu uma calça jeans um tanto larga e surrada de cor azul clara, em seguida uma blusa branca um pouco curta, o suficiente para aparecer seu umbigo quando levantasse as mãos.
Não demorou muito e ele logo estava indo em direção a porta de saída de casa, já eram seis horas da noite e ele começaria às nove então precisava se apressar já que levava uma hora até o trabalho e dependia do trânsito estar bom ou não, ele foi em direção a um carro velho porém ainda funcionava e para jim isso era o suficiente pois não tinha como ir para o trabalho andando apesar que já foi por um longo tempo, com o fruto do esforço guardando o dinheiro que conseguia esconder de seu irmão ele comprou o carro em uma lata velha porém até que estava em um bom estado.Ele entrou no carro de cor cinza e deu partida e como esperado, o trânsito sempre estava ruim aquela hora pois era o horário de "pique" então jin apenas teve paciência e esperou enquanto escutava dreamin do the score que começou a ecoar pelo carro de vidro fechados e jin ainda fez questão de aumenta o volume do som do carro.
- Listen to me now as i wash away my fears - o garoto cantarolava a música como se fosse um conselho para si próprio - they ain't takin' over, they ain't takin' over -ele respirou fundo segurando firme o volante - they ain't takin over me - saiu de seus devaneios ouvindo a buzina de alguns carros e percebeu que o sinal tinha aberto e ele estava empatando dos outros passar então ele apenas voltou a dar partida.
Depois de mais alguns minutos ele chegou ao seu destino. Uma boate chamada de strip clubs, sim ele trabalhava em um clube de estirpe e era um dos estripes que tinha no local. O garoto deixou o carro estacionado quase em frente a boate que já estava movimentada, com homens entrando e saindo.
Ele entrou pelos fundos que era por onde os funcionários passavam e foi para um tipo de camarim, mas ao contrário dos camarins de alguns artistas, aquele estava bem acabado parecia até abandonado.
- A bruxa já tava soltando fogo pela boca porque você não chegava - a voz veio de um garoto loiro sentado em uma cadeira em frente a uma penteadeira enquanto ele terminava a maquiagem impecável que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red the color of sin | Namjin
FanficSeok-jin nunca teve nada fácil, desde cedo na dança e prostituição, ele teve que aguentar poucas e boas da vida porém sempre de cabeça erguida. Kim Namjoon é um homem rico e líder de uma grande ação criminosa, com segredos obscuros e um ego maior qu...