capítulo 2

35 6 0
                                    


*💎*

          *Autora on*.       

Já tinha se passado uns dias e  mais uma vez mesmo sendo dia da semana, lee seokjin,  chegou depois das 04:00 am, o garoto destrancou a porta do apartamento com bastante cautela e parecia que estava pisando em cascas de ovos, tudo isso para não acordar seu irmão, ele não queria confusão, não hoje que estava tão cansado do trabalho, o mesmo deixou sua mochila que estava até agora sobre os ombros cansados no sofá e depois tirou os sapatos.

jin tinha certeza que havia passado um furacão ali, o apartamento cheirava a maconha e perfume barato de prostitutas e desse cheiro ele entendia bem pois o sentia quase todos os dias, fora o cheiro de álcool no ar, a mesinha de centro da sala estava coberta de louça suja e plásticos vazios de comida, o mesmo suspirou sabendo que ele teria que limpar toda a bagunça do irmão.
jin se dirigiu até a cozinha em passos leves e foi assaltar a geladeira pois sentia seu estômago roncar de fome e sabia que se demorasse mais um pouquinho acabaria desmaiando. o mesmo estava inclinado para dentro da geladeira pegando algumas coisas para fazer  sanduíche quando ouviu aquela voz que tanto temia.

-Onde está a grana?- o homem disse em um tom arrogante e autoritário porém jin o fitou sem reação - está surdo porra?

-T-ta na minha bolsa, no sofá, dentro da minha bolsa- ele disse um tanto desesperado e pra sua sorte seu irmão apenas saiu sem falar mais nada e jin apenas tentou ignorar o fato de que todo dinheiro que ganhou na noite iria para diversão do seu irmão.

Depois do curto diálogo na cozinha o moreno apenas fez seu lanche em silêncio e comeu pensando em várias coisas ao mesmo tempo e uma delas era a frase que mais passava em sua mente - porque caralhos eu nasci? Seria bem mais fácil se eu pulasse em frente de um carro ou de uma ponte - assim que terminou de comer ele levantou deixando a louça suja ali  mesmo pois quando acordasse daqui algumas horas ele limparia tudo.

Jin voltou a sala e pegou sua mochila checando e como imaginou, não havia mais nem sinal do dinheiro que recebeu hoje porém o'que ele não esperava era que seu irmão voltasse pra sala e em passos pesados foi até ele batendo no rosto do garoto que continha uma expressão assustada e confusa.

-Acha que sou idiota? - jin estava assustado com a mão no local machucado de seu rosto - eu sei ganha mais que 800 em uma noite!

-D-depende da n-noite, eu vou ter mais amanhã j-juro - jin falou nervoso e trêmulo.

O mais velho empurrou o moreno o fazendo cair e em seguida chutou forte a barriga do mesmo - sei que está roubando, vai,  me dar todo o dinheiro agora! se você tiver deixado escondido naquele puteiro que trabalha vou te fazer ir buscar de joelhos.

-E-eu não deixei, eu juro - jin falou choroso com a mão na barriga sentindo ela doer muito enquanto seu corpo tremia em medo.

-Se não me der mais amanhã eu quebro a sua cara vadia de merda! - o mais velho cuspiu no jin e saiu indo para o próprio quarto.

O mais novo tentou levantar,  com dificuldade e depois de cair novamente três vezes ele conseguiu enquanto gemia de dor e chorava, em passos lentos foi para o banheiro se trancando ali tentando se sentir seguro porém foi uma tentativa inútil tomou um banho rápido já que seu corpo doía, principalmente sua barriga, em seguida ele se ajeitou para dormir  deixando um gemido de dor escapar de seus lábios enquanto ele tinha que se curvar para encostar os joelhos no chão e logo deitou mas não conseguiu dormir com a sensação de que seu coração sairia pela boca de tanto que estava batendo e seu ar faltando, seu corpo tremia por completo e jin estava com medo, com medo e cansado daquilo tudo.

Red the color of sin | Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora