*💎*
*Autora on*
Assim que o kim saiu jin ficou sentado naquela cama tentando recuperar o fôlego que tinha perdido porém não estava funcionando.
- Que merda - ele bufou por estar tão excitado daquela forma, ele sempre tinha esses momentos com os clientes porém nunca ficava duro ou até ficava com ajuda de uns remedinhos mas agora ele não tinha tomado nada era apenas o puro tesão.
Jin não aguentou pois já estava doendo seu membro sendo apertado por aquele short colado. Levantou apenas para tirar a peça de roupa que o incomodava junto com sua cueca que ele sempre comprava em número menor para apertar sua bunda.
- Não acredito que vou fazer isso - ele resmungou para si próprio voltando a sentar na cama com as costas na cabeceira e com seu falo livre. Ele estava duro, muito duro e seu pré gozo escorria então não tardou em levar a mão até o membro masturbando devagar - merda...
Jin gemia baixo fazendo movimentos de vai e vem com a mão lembrando de cada detalhe do homem, seus braços grandes e camisa marcando o peitoral malhado ou as tatuagens cobrindo o antebraço e o piercing na língua. Merda, ele pensou enquanto arfava e se remexia na cama em prazer com sua própria mão.
Ele só pensava que precisava do Kim dentro dele e não se importaria se ele fizesse parte de uma máfia. Ele só precisava daquele homem.
Com esses pensamentos jin gemeu alto arqueando as costas e a mão livre apertando os lençóis da cama enquanto sujava o próprio abdômen.
- Porra...que filho da puta - falou ofegante ainda indignado por ter sido deixado daquela forma.
Levantou indo para o banheiro pequeno que tinha no quarto, tomou um banho rápido e quando terminou voltou para o quarto indo pegar sua roupa que estava na cama. Ele se vestiu novamente e respirou fundo tentando acalmar seus pensamentos e corpo que ainda não parecia satisfeito com o pequeno prazer que sua mão pôde proporcionar.
Jin arrumou o cabelo que estava um pouco grande e guardou o dinheiro dentro da sua cueca logo saindo daquele quarto voltando a ouvir aquela música alta e pessoas gritando. Ele desceu as escadas e viu seu amigo no bar sozinho bebendo então foi até lá.
- Achei que estivesse no quarto - falou sentando ao lado de Jimin que o olhou malicioso.
- Não consigo, ele deixou minha bunda dolorida...e foi de um jeito maravilhoso - mordeu o lábio lembrando - e você, como foi com o gostoso? - sorriu com malícia e animação para o amigo.
- Não transamos - deu de ombros pedindo uma bebida ao barman.
- Quê? - falou com uma expressão surpresa ao mesmo tempo que franzia o cenho - e fizeram o'que? Tomaram chá?
- Ele disse que apenas queria um show particular então dancei.
- Que desperdício...eu teria avançado nele.
- E eu avancei - riram juntos e jin bebeu um pouco do líquido docinho em seu copo - e puta merda, que homem gostoso jimin, juro que se ele me mandasse ajoelhar e latir eu faria!
- E mesmo você avançando não transaram? - o loiro perguntou curioso com total atenção no amigo que no mesmo momento bufou.
- A merda do celular dele começou a tocar. Eu estava quase jimin, quase e aquela bosta tocou - bebeu o líquido do copo indignado. - você acredita que tive que bater uma? Olha que humilhação!
Jin falava sério, porém Jimin gargalhou jogando a cabeça para trás. Realmente chegava a ser engraçado ver toda aquela indignação e raiva de Jin.
- Para de rir seu idiota, tô falando sério - o mais velho estava realmente indignado com a própria situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red the color of sin | Namjin
FanficSeok-jin nunca teve nada fácil, desde cedo na dança e prostituição, ele teve que aguentar poucas e boas da vida porém sempre de cabeça erguida. Kim Namjoon é um homem rico e líder de uma grande ação criminosa, com segredos obscuros e um ego maior qu...