Capítulo 01

252 8 10
                                    

|Emma|

Querido diário, hoje acordei decidida a ter um recomeço. Depois de tudo que aconteceu, não posso ficar mais nessa casa, me trás muitas lembranças e isso me machuca muito. Hoje irei voltar para mystic falls para aprender novos feitiços e a controlar a minha magia. Já coloquei fogo em casa, já explodi carros... Hoje vou ter um novo recomeço.

(...)

Depois de fazer as malas, pegar o avião, eu cheguei em mystic falls. Cidade de muitas lembranças boas. Fui direto pra casa dos salvatore, eles são como irmãos pra mim. Chegando lá toco a campainha e ninguém aparece, vejo que a porta está aberta/encostada e abro, me deparo com a bonnie, elena, matt, stefan, e damon gritando "SURPRESA".

Na hora levei um susto mais fiquei muito feliz. Deixei as malas perto da porta e bonnie estava vindo em minha direção.

-Senti tanta saudades suas. Disse Bonnie me dando um abraço forte.

-Eu também. Digo dando um sorriso e nos afastamos.

-Emma, quanto tempo. Disse Damon me dando um abraço.

-Verdade Damon. Digo sorrindo e o abraçando.

Olho pra frente e vejo elena chorando, e ao mesmo tempo s

orrindo.

-Por que está chorando elena? Digo olhando pra ela preocupada.

-Saudades de você emma, faz tanto tempo. Disse Elena me abraçando forte ainda chorando.

-Ai amiga você não sabe o quanto estou feliz por está de volta, e por está com vocês, minha familia. Digo isso me afastando dos braços da elena olhando para todos que estavam ali, e de repente vi que saiu uma lágrima do meu olho.

Entrando na sala, sinto alguém me pegando no colo, e quando vejo é o stefan.

-Stefan. Digo o abraçando feliz.

-Emma que saudades. Disse stefan olhando pra mim.

-Sinto muito pelo o que aconteceu com a sua família. Disse Stefan olhando pra mim triste.

Eu olho pra ele e o abraço de novo. Depois de descer do colo dele, matt aparece e me dar um beijo na bochecha e me da um abraço.

-Seja bem vinda de volta emma. Disse matt.

-Obrigada olhos azuis. Digo sorrindo pra ele.

Passaram algumas horas e já estava de noite, e eu estava com muito sono. O pessoal já foram embora e ficou só eu, stefan e damon na casa.

-Emma, fica a vontade, pode escolher um quarto pra você. Disse Stefan me dando um beijo na bochecha.

-Obrigada stefan. Digo dando um sorriso de lado e subo as escadas e vejo um quarto grande que logo que vi, eu gostei.

É esse. Digo entrando e deitando na cama e acabo dormindo.

(...)

De repente acordo de madrugada com um barulho vindo de lá de baixo.

Desço as escadas um pouco apreensiva do que ia acontecer, indo em direção a biblioteca.

Desço as escadas um pouco apreensiva do que ia acontecer, indo em direção a biblioteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá, vejo Stefan procurando algum livro.

-Stefan é você, que susto. Digo aliviada.

-Disculpa Emma, te acordei? Stefan diz sentando no sofá.

-Sim, mais ta tudo bem. Digo com um sorriso de lado.

Por um momento ficou um silêncio naquela sala, não sabia se voltava pro quarto ou se ia fazer compania pra ele.

Uns anos atrás quando vim pela primeira vez pra Mistyc Falls, rolou um clima entre mim e o Stefan e acabou que ficamos, passamos a noite juntos. E depois daquela noite não ficamos mais, pois tive que voltar pra Nova York.

-Vem cá, senta aqui. Stefan diz.

Já que perdi o sono, e não tem nada pra fazer, resolvi ir sentar no sofá junto com ele.

-Eai me conta as novidades desse tempo em que eu fiquei fora. Digo olhando pra ele.

-Ah, não tem muita coisa pra contar. Eu e Elena não estamos mais juntos, ela estar com o Damon. Stefan diz um pouco desanimado.

-E como você está depois disso? Digo com um olhar de pena.

-É complicado, se ela esta feliz, fico feliz por ela, não posso obriga-la a ficar comigo. não é a primeira vez que o meu irmão se apaixona pela minha namorada. Stefan diz.

- Sinto muito. Digo olhando pra baixo.

De repente sinto ele com sua mão levantando meu queixo e olho nos seus olhos, quando ele encosta a sua boca na minha.

Mesmo o beijo não sendo de língua, senti muito desejo de continuar, mais parei o beijo nos afastando.

-Stefan, eu... Digo sendo interrompida quando ele colocou o seu dedo indicador na minha boca, não deixando eu terminar de falar.

-Shh.. não fala nada, deixa acontecer. Stefan diz olhando no meu olho.

Então eu cedo, e acabo beijando ele, sentindo que ele queria muito.

-Vamos pro meu quarto. Digo parando o beijo me levantando.

Ele se levanta e vem atrás de mim em direção ao quarto. Ele tranca a porta e eu pulo em seu colo o beijando, sentindo todo o meu corpo quente.

Ele me deita na cama ficando por cima de mim...

Depois disso você sabe o que acontece rs

🌠
*votem

*comentem se gostaram, se é pra mim continuar.

Emma e os OriginaisOnde histórias criam vida. Descubra agora