Capítulo 05

67 4 0
                                    

|Emma|


Acordo de manhã com uma enorme dor de cabeça e lembrando do que aconteceu ontem a noite.  Sei que eles não vão me deixar sair, então vou fingir que não vou mais ajudar o klaus. Me levanto tomo banho e coloco uma calça preta, uma blusa vermelha e uso de novo a bota preta de salto. Desço as escadas e vejam todos na sala.


-Está melhor?, fiquei sabendo o que aconteceu ontem. Caroline diz.


-Estou melhor sim. Digo dando um sorriso de lado.


-Não fica brava com a gente, não queremos que você se machuque. Elena diz.


-Não estou brava com vocês, já mudei de idéia, eu vou pensar mais em mim. Digo


-Que bom Emma. Bonnie diz.


-To afim de ir no Grill. Digo


-Não acho uma boa ideia. Bonnie diz.


Eu olho pro Damon com uma carinha de cachorro sem dono, pois sei que ele faz tudo que eu peço quando faço essa cara.


-Ta bom Emma, eu vou com você. Damon diz. -Podem deixar que vou ficar de olho nela. Ele diz pra bonnie.


-Ta bom. Bonnie diz se levantando e fazendo feitiço pra tirar a barreira, nisso eu e damon saimos.


Chegando no Grill pedimos dois bourbon, brindados, bebemos e pedimos mais, logo cedo estávamos bebendo. Nesse horário não tinha muita gente. De repente o damon recebe uma mensagem no celular.


-Vou ter que me encontrar com o Rick, vamos que te deixo em casa. Damon diz


-Não, me deixa aqui, quero beber mais. Digo fazendo uma carinha de triste.


-Se eu te deixar aqui, sabe lá o que a bonnie faz comigo. Ele diz


-Pode ir, não vou fazer nada, só quero beber. Digo


-Promete que vai só beber e ir pra casa? Ele diz


-Prometo. Digo


Então ele sai do bar, e eu peço mais bebida pra beber. Fiquei ali mais ou menos 1 hora e resolvi ir embora. Saindo do bar indo embora tranquila, sinto o meu corpo se bater com um carro e vejo que é uma vampira loira, e ela me prensa me segurando.


-Quem é você? Digo assustada.


-Me chamo Rebekah, então você é a garota que o meu irmão nick está gostando, hum nada mal. Diz rebekah segurando meu pescoço me deixando quase sem ar.


Ela se aproxima do meu pescoço pra me morder, e sinto na velocidade de vampiro, alguém tirando ela de perto de mim e me jogando pra trás me afastando. Quando vejo era o Elijah segurando o pescoço dela.


-Elijah. Rebejah diz


-Va embora. Elijah diz e ela encara ele. -está me desafiando?. Ele pergunta.


-Você é patético. Rebekah diz e some dali.


Olho pro Elijah aliviada, quase que fui mordida por uma original.


-Obrigada Elijah. Digo dando um sorriso.


-Disponha. Ele diz indo embora.


🌠


*votem


*comentem se gostaram

Emma e os OriginaisOnde histórias criam vida. Descubra agora