|Emma|
Já estava de noite, e já estava atrasada pro baile então vou tomar um banho. Terminando, eu pego a caixa e visto o vestido e vejo que coube em mim direitinho. Arrumo o meu cabelo, deixando ele soltou e ondulado, vejo que estou pronta, e vou pro baile. Só que uma coisa está matutando na minha cabeça, será que ele esta sendo carinhoso e gentil comigo pra mim ajudar ele? Será que estou me iludindo?
(...)
Chegando lá vejo Stefan e damon, elena e caroline não tinha chegado ainda.
Já que estava sem acompanhante, os dois vieram e um ficou de cada lado segurando os meus braços pra entrar.
Entro e vejo que a casa é grande e bonita, me separo dos dois e vou atrás de uma bebida.
Andando pela casa, me deparo com o klaus, eu paro e olho pra ele, o mesmo olha pra mim de emcima em baixo me admirando dando um sorriso de lado com uma taça de champanhe na mão.Resolvo seguir o meu caminho e continuo andando quando ele para na minha frente.
-Boa Noite. Klaus diz
-Preciso de uma bebida. Digo sendo fria, e saio de perto dele, e vejo que ele não parava de me olhar.
Vou até o bar da festa, e peço uma taça de champanhe, quando sinto alguém chegar do meu lado.
-Emma, eu presumo, sou Finn Mikaelson. Você veio pra ver a minha mãe. Finn diz
-Ela está. Digo olhando pros lados pra ver se a encontro.
-O convite não inclui os seus amigos. Finn diz
-Estão me protegendo. Digo
-Se você quiser ver a minha mãe, vai ter que ser sozinha. Finn diz
-Com licença. Finn diz saindo.
Ouço o Elijah chamando todos, e vejo a família original reunida na escada.
-Bem vindos, obrigado por virem. Elijah diz. -sabe, sempre que minha mãe reúne nossa família assim, é uma tradição para nois começarmos a noite com uma dança.
- Ta vendo quem eu estou vendo?. Damon diz pra mim olhando pra esther.
-Sim. Digo olhando pra esther, e vejo ela me encarando.
-Hoje escolhemos uma valsa de séculos atrás, então se puderem escolher um parceiro, juntem-se a nois no salão. Elijah diz
Vejo que todos estão indo pro salão, e vejo a esther subir pro quarto, então resolvo ir atrás dela, mais sou impedida pelo o damon.
-Não, nem pense nisso. Damon diz
-Ela quer falar comigo a sos damon. Digo
-Bom é um saco ser ela, então eu não fui claro de manhã? Ele diz
-Fui convidada. Digo
-Você tem que me avisar antes de entrar na cova do leão. Ele diz
-Pra que? Pra você me impedir? Digo o encarando.
-É. Ele diz
Ele resolver parar de descutir e ergue o seu braço.
-Seria rude não dançar comigo. Ele diz dando um sorriso de lado.
-É tradição. Digo pegando no braço dele e indo pro salão.
🌠
*votem
*comentem se gostaram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emma e os Originais
VampireEmma é uma bruxa novata que tem 22 anos, mora em Nova york, só que a pouco tempo perdeu os pais em um acidente de carro, e ela vai se mudar pra mistyc falls ir atrás de bonnie Bennet que era amiga da sua mãe pedir ajuda para ajuda-la a controla a su...