|Emma|
Chegando em casa, me deparo com um convite no chão de frente a porta. Pego o convite e vejo que esta escrito o meu nome, entro pra dentro de casa e vejo damon, stefan, elena e bonnie.
-Esse convite aqui estava na porta. Digo pra todos.
-O que está escrito?. Damon diz.
Abro o convite e está escrito:
Por favor reúna-se com a família mikaelson hoje as 19horas da noite para danças, coquiteis para comemoração.
-Além de se mudarem pra cá, agora querem presentes de boas vindas. Damon diz
- Ué tem um bilhete aqui atrás. Digo
"Emma acho que é hora de nos conhecermos.
Esther"
Todos nois nos olhamos com uma cara de s
urpresa, e o porque ela quer falar comigo.
-Se a esther quer falar comigo é bom saber o por que. Digo
-É uma idéia bem ruim. Damon diz
-A emma está certa, acho que tem mais alguma coisa além de uma reunião de família. Stefan diz.
-Stefan tem razão damon, é melhor saber o que ela quer. Digo
-Não pode se proteger. Bonnie diz
-Tudo bem, então eu vou. Stefan diz me olhando
-Nóis vamos. Diz elena.
|Klaus|
Estive na casa dos salvatore para deixar um presente pra Emma, e saindo dali descubro que Rebekah atacou a emma. Fico nervoso e vou pra casa tirar satisfação com ela.
Chegando lá vejo todos provando roupa e se arrumando e nisso vejo rebekah e vou em sua direção.
-Você foi atrás da emma, qual o seu problema? Digo com raiva
-Vai começar. Rebekah diz debochando.
-Quer outro punhal no seu coração? Digo
-De novo com as ameaças dos punhais, você não tem outro truque?. Kol diz com um sorriso de lado.
-Fica ai olhando no espelho que ridículo. Digo olhando pra ele e viro olhando pra rebekah.
-E quem é você? Meu pai?. Kol diz
-Não kol, mais você ta na minha casa. Digo bravo me aproximando dele.
-Então é melhor a gente ir lá pra fora. Kol diz se aproximando de mim.
-Já chega. Elijah diz
Saio dali com muita raiva e vou pro meu quarto.
🌠
*votem
*comentem se gostaram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emma e os Originais
VampireEmma é uma bruxa novata que tem 22 anos, mora em Nova york, só que a pouco tempo perdeu os pais em um acidente de carro, e ela vai se mudar pra mistyc falls ir atrás de bonnie Bennet que era amiga da sua mãe pedir ajuda para ajuda-la a controla a su...