Capítulo 04

85 3 0
                                    

|Bonnie|


Tenho que fazer alguma coisa, não posso deixar a Emma fazer isso, acabar morrendo pelos os originais. Ela ainda é nova tem uma vida longa pela frente muitas coisas ainda pra acontecer, agora os originais já viveram bastante, não vou deixar eles acabarem com a vida dela, não vou mesmo.


|Emma|


Logo de manhã pego o meu diário e começo a escrever:


Querido diário, hoje acordei decidida a ajudar o Klaus a derrotar a sua mãe, sei que não estou sendo obrigada a fazer isso mais eu quero, não só por que gosto do Klaus, mais por que é questão de família. Se eu tivesse essa oportunidade poderia ter salvado os meus pais daquele acidente, e tenho raiva de mim mesmo por não ter conseguido fazer nada. E não quero que o Klaus e o Elijah morrem. E hoje cá estou sozinha, claro que tenho a bonnie, damon, elena, caroline, matt e stefan, mais não são sangue do meu sangue, e sinto falta desse laço de sangue.


Me levanto tomo um banho gelado, coloco uma blusa azul de alcinha pequena que deixa a barriga a mostra uma calça jeans apertada rasgada na coxa e uma bota preta de salto baixo.


Desço as escadas e vou pra cozinha pego uma maçã e como, depois vou em direção a porta pra sair, e vejo que não consigo sair, é um feitiço, nisso fico brava e chamo a bonnie.


-BONNIE... me explica o que é isso. Digo nervosa.


-Não posso deixar você fazer isso Emma. Bonnie diz.


-Você não tem direito de fazer isso. Digo gritando, e aparece elena e damon na sala.


-É pro seu bem. Diz damon.


Fico tao nervosa que sinto meu corpo todo quente e vejo minha magia saindo das minhas mãos e começo recitar um feitiço pra desfazer essa barreira.


××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××


De repente sinto minha magia se descontrolar, e jogo todo mundo pra longe de mim e acabo ficando fraca, e sinto minhas pernas ficarem fracas e então sinto meus olhos se fechando e sinto que vou cair no chão.


|Damon|


-DAMON, PEGA ELA. Elena me grita, uso minha velocidade de vampiro e antes da Emma cair, eu consigo pegar ela.


Ela tinha desmaiado, pego ela no colo carrego ela até o quarto e a deito na cama.


-Bonnie ela ta bem?, ela vai ficar bem?. Elena diz preocupada.


-Ela tá bem, mais o poder dela controla ela, e isso não pode acontecer, por que se continuar assim ela pode morrer. Bonnie diz.


-Não podemos deixar ela sair. Digo olhando pra elas, e elas concordam.


Saímos do quarto e deixamos a Emma descansar, e vou beber o meu bourbon por que sei que quando ela acordar vou ter que ouvir muito dela.

🌠


*votem


*comentem se gostaram

Emma e os OriginaisOnde histórias criam vida. Descubra agora