Capítulo 07

54 3 0
                                    

|Emma|


Subindo pro meu quarto vejo um convite e uma caixa marrom com uma fita branca emcima da minha cama. Acho estranho mais abro o convite que dizia:

    

      "Guarde uma dança pra mim, com carinho

                                                 Klaus"


Pego a caixa e quando eu abro, vejo um vestido azul. Com uma mão na testa e a outra na cintura suspiro por ele ser lindo, e vejo uma linda pulseira. E é claro que fiquei surpresa, não imaginava que o klaus faria isso.


Resolvo sair pra beber no grill pra acabar com a minha ansiedade que estava ansiosa pro baile. Chegando lá encontro a caroline.


-Muito estranho, os originais vão dar um baile, um baile de verdade. Digo pegando a bebida.


-Deve ser algum fetiche estranho de cinderela.Caroline diz. -e por que a bruxa má quer uma reunião com você?.


-Não faço ideia. Só tem um jeito de saber. Digo bebendo bourbon.


-Damon e stefan vai com você?. Caroline diz


- Sim. Digo


-Olha eu acho que um salvatore ficar melhor de smoking, e eu estou falando do stefan. Caroline diz


-Ah não vem, eu e o stefan somos amigos e foi só duas vezes e acabou. Digo.


-Uhum sei. Caroline diz


Peço mais um copo de bourbon, e vimos rebekah entrar no bar indo em direção ao matt lhe entregando um convite.


-Eu não acredito, ela está chamando ele pro baile, por que ela ta convidando ele?. Caroline diz surpresa.


-Provavelmente pra gente reagir. Digo bebendo o resto do bourbon.


-Que horas é a droga do baile?. Caroline diz brava.


🌠


*votem


*comentem se gostaram

Emma e os OriginaisOnde histórias criam vida. Descubra agora