SOLUÇÃO
Como eu vou lidar com essa situação? Matando como sempre faço, um morto não pode falar, muito menos dar uma entrevista para uma emissora.
Mais sei que não é a única carta na manga dele, ele tem mais "solução" para me fazer enfrentar o Supremo.
Eu sei muito bem uma delas, um jogo sujo, ele avia usado uma vez comigo, a ameaça de matar meu irmão, só ele sabia da existência de Stevan Seve's, que atualmente está em um orfanato no Brasil, ele avia o colocado lá, e eu sei que ele irá usar ele para me fazer o obedecer.
Neste causo não terei escolha a não ser aceitar a missão, se eu tivesse pelo menos uma prova para encriminalo..... só existe uma, mais isso me envolveria e seria mais perigoso do que enfrentar o Supremo.
Pego meu telefone para ligar para Anastácia, a anfitriã do orfanato que ficou encarregada de cuidar do Stevan, ela logo atendeu.
- Orfanato sol, em que posso ajudar?
Logo ouço a vós doce e presunçora da mesma, nos tínhamos nossas diferenças mais eu confiava nela era a única que poderia me ajudar nessa situação.
- Sou eu Lotus Negra - falo em português para a mesma me entender.
- A que devo a honra de sua ligação Senhora Seve's.
Ela fala com sarcasmo, e irritação em sua voz.
- deixa as formalidades para depois Anastácia, quero falar com meu irmão, código vermelho.
Logo a ouço bufar e ficar agitada, ela fala com alguém e logo volta ao telefone.
- No que foi que se meteu? O senhor Alan já mandou o assistente buscar o Stevan, eles já estão no aeroporto Seve.
Meu Coração para por alguns instantes, ele já avia planejado tudo, isso é jogo sujo.
- MALDIÇÃO
- O que ouve Seve? O que está acontecendo.
- Inpessa que eles embarque Anastácia, fassa o mais rápido possível, Alan quer o matar!
Ouço a ligação ser desligada assim que a última palavra é proferida, logo o barulho do fim de chamada incômoda os meus ouvidos, jogo meu telefone no sofá e grito alto.
Não se passarão nem dois dias da minha visita ao edifício, e ele já avia mandado buscar o Stevan, com sorte ele já avia bolado um plano, se ele conseguir, não haverá escapatória, eu terei que enfrentar o Supremo.
Eu não posso lidar com o Supremo em pressão, eu preciso de espaço, tenho que impedir isso.
Peguei meu telefone e logo digitei o número do mais velho.
- Escritório do Senhor Alan como posso te ajudar?
Ouço a voz enjoadamente fina da secretaria de Alan.
- Sou eu Lotus Negra, passe para seu Superior.
Ouço gargalhadas finas da mesma, ela estava debochando de mim.
- Ele não está disponível.
Fala a mesma desligando na minha cara, maldita, ligo mais uma vez e cai em caixa postal, não tenho muito tempo, corro pelas escadas e chego na garagem do meu apartamento, logo entro no meu Mustang e saio a disparada ao encontro de Crepúsculos.
Em alguns minutos já avia estacionado, antes de deixar o altomovio eu carrego uma das minha armas e pego algumas facas, subo pelas escada, sai tão de pressa de casa que esqueci que ainda estava com um pijama, um cropert preto e uma calsa também preta, e uma pantufa de coelho nos pés, estava com um rabo de cavalo mal feito em meus cabelos.
Quando me deparo com uma porta enorme no alto do edificio, a secretaria tentou me impedir mais apenas apontei a arma para ela que já entendeu o recado, faço um sinal para que ela se sente e continue sua rotina chata.
Arrombo a porta de vidro temperado escuro, vendo ela bater na parede com forsa, o mais velho não estava lá, só avia uma carta cima da mesa com um número desconhecido.
Na primeira chamada o inquilino atende, eu ouvia gemido de dor pela linha, sabia o que estava fazendo, e isso me preocupava mais ainda.
- Alo
Falou rouco do outro lado da linha, logo ouvi um barulho de tiro, presumo que esteja matando alguem.
- Estou me apresentando para a missão, já estou preparada, não envolva meu irmão nessa história, nem minhas missões, espero que entenda que será a última missão que estarei fazendo.
Ouvi uma risada abafada em meio aos gritos na linha, minha anciedade se foi elevada, como ele pode usar truques tão sujos comigo e ainda estar matando humanos por ai? Insolente.
- Aprovado, esteja na área do alvo até amanhã de manhã, por precaução Stevan ficará comigo! A equipe 7 será reativada para essa missão, já os alertei, estarão no ponto de encontro amanhã às 3:00 da madrugada, se comporte, e lindo pijama Lotus Negra.
Logo ele desligou na minha cara o que me encheu de ódio, eu queria matar ele, o estrangular até a morte, se eu aumenos tivesse a localização.
●●○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Não seja um leitor 👻
vote e comente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Companheira Para O Supremo Alfa
مستذئبOrdenada a matar o seu antigo amor de infância Caleb Supremacy, Margo Seve's se vê encurralada em um posso de emoções, mais ela nunca falha em suas missões, nem que seja matar seu próprio companheiro. " Essa sou a eu do presente Caleb, e você e nem...