Notas iniciais: ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️TRAILER DA FANFIC POSTADO⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
E ai galera??? Eu demorei mais dessa vez pra portar, eu sei, mas é que eu tava fazendo o trailer da fanfic! Sim, vocês já podem assistir ao primeiro trailer da fanfic!
⚠️ Link: https://youtu.be/rp-5CbZuZrk
Deixa eu explicar algumas coisas sobre o Trailer
- Eu não achei nenhuma atriz com as características da modelo da minha capa pro trailer que tivesse as cenas que eu precisava, então ficou diferente, e fica a critério de vocês decidirem como vão imagina-la.
- Eu pretendo fazer 3 trailers. Esse primeiro, caso não tenham percebido, é so o inicio da musica. Tem três partes com o refrão, então, a medida que a fic for avançando, terão mais 3, que se completam no final.
- Não esqueçam de deixar o like no vídeo, e se puder, se inscrever no canal.
Ela dificilmente havia entendido o que Negan queria dizer ao informa-la que ela havia aparecido em uma hora muito confusa.
Daryl o havia apresentado a algumas pessoas, dentre elas, Gabriel, cujo qual, em uma conversa com Daryl, ela pôde reunir mais informações, e Daryl não estava nada confortável com aquele lugar, não porque era um lugar ruim, mas pelo fato de que havia um homem, cujo nome Rick era mencionado com muita frequência havia voltado, aparentemente, dos mortos.
Daryl havia passado muito tempo nos últimos anos procurando seu corpo, e o homem havia voltado um dia, sem mais nem menos, com grandes caixas de comida e armamento, sementes e projetos de como melhorar a vida daquele lugar, algo que aquele, que ela se lembrava como Eugene, era o responsável por colocar em pratica.
Ela havia descoberto também que ali havia muito mais energia do que ela estava acostumada, não só luz elétrica como podia solicitar – através de serviços – aparelhos como TV com antigos DVDs que ela poderia usar para assistir filmes, ou até mesmo ir ao cinema comunitário daquele lugar.
Era tudo tão diferente do que ela estava acostumada, tão diferente do lugar que ela vinha...
- Mal chegou e já vai colocar a mão na massa? – Daryl zombou de sua varanda aquele dia, e ela revirou os olhos.
- Mal chegou e ainda tá evitando o Rick? – ela perguntou e aquele dia estava um calor ameno, Daryl desviou o olhar para frente, dando de ombros, amassando um pedaço de mato em seus dedos.
- Isso não é importante. – ele disse, dando de ombros e ela franziu a testa para o homem antes de subir um degrau da escada mais uma vez, parando em sua visão.
- Não é importante? – ela perguntou, ainda segurando a pilastra, balançando a cabeça negativamente. – Qual é, pelo que falam vocês eram como irmãos, não pode ficar evitando-o assim, é só ir lá e falar com ele. – ela disse, e o olhar desviou para dentro da casa de Daryl, vendo a TV ligada e ela voltou o olhar mais uma vez para Daryl, que abaixou a cabeça brevemente, dando de ombros.
- Não é simples assim. – ele respondeu roucamente, um suspiro passando por seus lábios antes de lançar a folha em direção a ela, voltando o olhar para fora mais uma vez, e ela abaixou o olhar, percebendo a insensibilidade e balançou a cabeça negativamente, apenas porque as vezes ela se esquecia de como era se relacionar com boas pessoas mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso dos Seus Pecados
Romance[Trailer disponível] Quando Elly conheceu o povo de Alexandria, ela sentiu-se em casa tão rápido que forá quase assustador. Era como um maldito paraíso, havia liberdade, e boas pessoas, e a forma com que ela podia deixar-se levar e sentir tão bem co...