Notas iniciais: Percebi que tava faltando esse capítulo aqui no Wattpad 😬😬
O sol já se punha àquela hora, o calor do dia se afastando enquanto Negan separava algumas lenhas, e ele mal podia deixar de olhar insistentemente para o portão, ou para o sol que se punha aos poucos. Era quase uma preocupação estranha.
Ele suspirou, juntando as madeiras sobre seu braço, antes de ajeitar sua postura e virar–se, dando alguns poucos passos quando os portões começaram a ser abertos, o som alto do ranger o fazendo levar os olhos até lá apenas para ver a moto passando por ali. Negan ajustou o corpo mais uma vez, enquanto Daryl avançava sobre o caminho e ele mal notou que havia algo de errado, apenas esperando para que ela descesse da moto para que ele a cumprimentasse.
No entanto, quando Daryl parou violentamente a moto, Elly pulou rápido para fora. Negan sequer raciocinou antes que deixasse que as madeiras caíssem ao chão quase como um baque repentino e muito rápido, os passos indo rápido em direção a moto enquanto Daryl descia rápido dela. Negan já levava a mão ao rosto de Elly, observando uma marca funda de um pesado soco sobre seus olhos enquanto suas veias inconscientemente ferviam, sua mente sequer pensava sobre qualquer coisa enquanto Daryl alcançava sua visão.
Negan não pensou sobre isso por muito tempo, uma raiva estranha fervendo seu peito e apenas se virou para ele, antes de empurra–ló com força, e Daryl, que sequer esperava por aquilo, os olhos fixos em Elly, cambaleou para trás.
– Que merda você fez com ela?! – Negan brandiu um pouco furioso, seu corpo crescendo sem que ele percebesse. Daryl retomou o equilíbrio, o seu rosto tomando uma um ar terrivelmente raivoso, enquanto dava passos furiosos em direção a Negan, que agora olhava Elly mais uma vez, agora notando o tiro em seu braço, cujo qual ela segurava com a outra mão.
Negan sentiu o seu corpo ser empurrado de volta, antes de agarrar a camisa de Daryl pela gola, como se estivesse pronto para começar a lutar ali mesmo.
– Qual a porra do seu problema? – Daryl brandiu, agora também segurando a gola da roupa de Negan violentamente, uma cena até cômica se não houvesse uma pesada tensão sobre eles.
– Você é a porra do meu problema! – Negan respondeu furiosamente, uma chama vermelha ardendo em seus olhos que era respondida na mesma intensidade nos olhos claros de Daryl, que agora eram até mesmo fosco, desfocados por uma raiva repentina. – Você sai por aí e volta com ela desse jeito?! O que fez?!
– Você acha que eu brinquei de acertar socos e tiros nela?! Ein?!– Daryl perguntou agressivamente e então eles sentiram as mãos de Elly tentando empurra–lós, mas não havia força o suficiente por conta do furo de que marcava e sangrava em seu braço.
– Vocês dois, calem a boca! – ela berrou exigente, a respiração falha fazendo sua voz soar como um arranhado, enquanto os dois homens ainda se olhavam ameaçadoramente, sem sequer perceber as pessoas que se aproximavam.
– Deixa comigo. –Negan finalmente soltou Daryl, irônico e ácido, notando que todos ali que haviam voltado sua atenção, assim como algumas armas brancas apontando e direcionando sua atenção única e exclusivamente para ele, enquanto ele se afastava de Daryl, que pareceu demorar um pouco mais para fazê-lo.
– Sim senhora – ele respondeu antes de soltar o homem, ainda o olhando ameaçadoramente, que retribuiu o olhar de estranheza ameaçadora por alguns segundos, antes de voltar o olhar para ela, e por algum motivo, ela ainda estava com a mesma expressão de antes. Assustada. Ainda assustada e não parecia ter a ver com o seu atrito com Daryl a alguns segundos.
Negan voltou o corpo brevemente para ela, inclinando-o um pouco para frente para levar suas mãos até seu rosto, o segurando em suas mãos, o olhar para ela como se dissesse que estava tudo bem, e muito calmamente ela deixou seu corpo se aproximar do de Negan, enterrando sua cabeça sobre a curva de seu pescoço, como se precisasse de um único segundo de alivio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso dos Seus Pecados
Romance[Trailer disponível] Quando Elly conheceu o povo de Alexandria, ela sentiu-se em casa tão rápido que forá quase assustador. Era como um maldito paraíso, havia liberdade, e boas pessoas, e a forma com que ela podia deixar-se levar e sentir tão bem co...