Notas iniciais: Pessoal, duas coisas kkk
Eu queria dizer que, desde já, não é minha intenção fazer par amoroso do Daryl com o Negan. A fanfic não configura exatamente triangulo amoroso porque Daryl e Negan, na minha ideia inicial, não se pegam.É mais um V: Daryl <-> Elly <-> Negan
Depois, a minha beta ficou tentando lembrar quem era Fran nesse capitulo. A Fran que eu cito nesse capitulo é uma personagem completamente inventada que eu criei sopra fazer essa cena. Não é canon.
Gente eu postei essa capítulo a muito tempo no Spirit e só vi agr que não tinha postado aquiHaviam se passado uns quarenta minutos desde que Daryl fora a casa principal para discutir alguns assuntos do conselho, e ela havia ficado ali, completamente sozinha e sem qualquer atividade pendente, apenas andando, como se estivesse ansiosa para encontrar mais uma vez Shiva ou apenas para explorar um pouco mais, porque certamente Ezekiel não havia lhe deixado sozinha enquanto se reunia com os demais.
Seus olhos eram atentos a qualquer movimento laranja que pudesse vir em seu campo de visão, e ela havia andado bons passos por ali, e já achava que não haveria nada de interessante por ali quando pôde ver Negan parado distante, ao lado de uma pequena garotinha, cujo grande chapéu se destacava, e a sua frente havia uma mulher, falava bravamente algo com Negan.
Elly começou a andar em sua direção, erguendo a mão para cumprimenta-lo, feliz por ver alguém que ela pudesse minimamente sentir-se a vontade, no entanto, seu rosto perdeu o sorriso rapidamente, quando pode ver a mulher agarrar o facão das mãos de Negan, e joga-lo violentamente ao chão, e Negan fechou os olhos brevemente, tombando a cabeça para trás enquanto a mulher desferia algumas palavras raivosas.
- O Rick voltou, Negan! – ela pode ouvir a mulher, de cabelos em uma mistura de ruivo e diversos fios grisalhos. – Você acha que ele vai te aturar por muito tempo?! Andando por aí com a filha dele? – a mulher brandiu, quase cuspindo sobre Negan.
- Rick tá pouco se fodendo pra mim, e porra, se você acha que ele me prendeu por anos e voltou agora só pra terminar o serviço de anos atrás, deveríamos repensar sobre as prioridades do nosso “líder imaculado” que sumiu por anos e deixou a garota desamparada por ai! – Negan respondeu de volta, sobre a garota que parecia ter o corpo a frente dele, como se pudesse protege-la caso a mulher a sua frente o atacasse.
- O que foi? – Elly perguntou, e eles pareceram finalmente a notarem ali, enquanto Elly inclinava seu corpo ao chão, apanhando o facão e estendendo a Negan, que inflou os pulmões antes de pegar a ferramenta, voltando o olhar para a mulher a sua frente.
- Só um desentendimento entre mim e a Fran. – Negan respondeu, voltando o olhar mais uma vez para Elly.
- É, um desentendimento. – a mulher sibilou, voltando o olhar para Elly, a analisando com atenção, quase como se a julgasse de alguma forma, e deu uma longa olhada sobre Negan mais uma vez, se virando. - Seu pai não vai gostar de saber disso. – ela disse, antes de se afastar e Elly permaneceu olhando-a se afastar, antes de voltar o olhar para eles mais uma vez.
- Judith, né? – ela perguntou, e Negan voltou o olhar para a garota, que acenou afirmativamente. – Filha do Rick, então? – ela perguntou, mas era uma mais uma constatação para si mesmo, voltando o olhar para Negan. – O que foi que rolou?
- Judith ia sair por aí sozinha, e como filha do seu pai, ela não quis me ouvir, e pra não a deixar por aí sozinha, eu a acompanhei, mas as pessoas por aqui não querem nem saber, elas só querem motivos pra agirem... assim. – Negan disse, dando de ombro. – Aquele cuzão me assombrava quando não estava aqui, agora que ele voltou, esse povo de merda está pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso dos Seus Pecados
عاطفية[Trailer disponível] Quando Elly conheceu o povo de Alexandria, ela sentiu-se em casa tão rápido que forá quase assustador. Era como um maldito paraíso, havia liberdade, e boas pessoas, e a forma com que ela podia deixar-se levar e sentir tão bem co...