Os membros da família Cullen estavam espalhados entre a sala e a cozinha da casa quando ouviram o barulho de um motor de um carro e o cheiro de transmorfos. Carlisle foi o primeiro a sair de casa com sua família logo atrás, ele cumprimentou Billy e Jacob, que ajudava Billy a descer do carro.
— Olá! Ao que devo a visita inesperada? — Ele sorri enquanto fala se aproximando dos quileutes.
— Bem, digamos que eu soube por aí que está com problemas em relação a sua neta. Não estão se adaptando bem a ser e ter uma hibrida. – Disse Billy enquanto olhava para Jacob que ia em direção a Renesmee.
— Digamos ser uma situação peculiar a que estamos passando, muitas mudanças e coisas a serem aprendidas. — Diz Edward sorrindo para Renesmee e em seguida para Billy.
— Entendo. Enfim, vim aqui oferecer ajuda. — Todos demonstraram grande interesse na fala de Billy — Um velho amigo meu pode conseguir ajudar com suas dúvidas sobre híbridos.
— Seu amigo por acaso é algum híbrido de vampiro e humano? — Perguntou Carlisle realmente interessado nessa possibilidade.
— Não, ele não. Mas digamos que ele tem uma base sólida de conhecimento sobre híbridos, desculpe não posso falar muito já que esse segredo não é meu, mas já lhe enviei uma carta pedindo que aparecessem por aqui. Caso eles ficarem, iram usar a casa abandonada que fica entre o seu território e a reserva.
— Acredita que eles realmente viriam nos ajudar? — Perguntou Esme com um pouco de preocupação e esperança na voz.
— Sim, Ben não é de negar ajuda a ninguém. Pedirei para Sam e os meninos arrumarem a casa para eles assim que me responderem. Não se preocupem, Renesmee agora faz parte da família. Cuidamos uns dos outros. — Diz olhando para Jacob e Renessme juntos sorrindo.
— Muito obrigada! Billy. Nos avise assim que eles chegarem. — Bella diz sorrindo para Billy enquanto se afastam para voltar para casa e Jacob vai para junto do pai.
— Antes que eu esqueça. — Diz Billy fazendo todos se virarem — Tenham a cabeça aperta para quando Ben e a família dele chegar, digamos que não são muito convencionais.
— Não se preocupe, não somos de julgar. Obrigada mais uma vez.
Billy acena com a cabeça para Carlisle e vai com Jacob para o carro, agora desejando que a resposta chegasse quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Escarlate
FanfictionUma família nada convencional com integrantes totalmente diferentes entre si decidem aceitar ajudar um velho amigo. Paul Lahote não estava preparado para o que esse encontro faria com sua vida. Lizzie ainda estava aprendendo a como viver a vida e se...